Medinhos

Estava o Bruno a tecer reflexões sobre os medos da gente e eu achei digno comentar, até porque meu comentário resume bem meu estado de espírito, se vocês querem saber:

“na boa, desses todos o pior mesmo é o medo de pessoas feias que visitam o orkut da gente! 😛 agora se serve de consolo: a idade ameniza os medos, sério. as minhas pretensões acadêmicas eu já tô quase jogando alegremente no lixo e isso nem tá me preocupando tanto assim. chega uma época na vida que ter poucas rugas, apenas dois ou três fios de cabelo branco e um corpinho Ok vale mais do que mil entradas no Lattes, acredite”

*****************************

Não peçam explicações. Porque eu não vou dar. Fui.

5 Comments

Filed under Uncategorized

5 responses to “Medinhos

  1. A gente quando é novo leva a vida muito a sério, se leva muito a sério… Nada, não adianta… Tou tentando desencanar! 🙂

  2. Arthur

    Todo mundo comigo Ahummmmmmmmmmmmmm ahummmmmmmmmmmmmm

    Rsrsrsrsrsrsrsrs

  3. Su

    Ahahahahahaahah! A melhor procrastinação da tese do dia! Valeu a gargalhada. Adorei… (ai, ai… ainda rindo).

  4. cris68

    lia, a idéia é justamente essa: não levar nada muito a sério, porque faz mal pra pele, hehehehe.

    su, ‘procrastinar’ é um verbo lindo, né? adouroooo!!

    thur, que ‘ahummmm’ é esse, hein? será q é o que eu tô pensando [besteira?]? hahahahahaha

  5. Juliana®

    eu vivo me perguntando ‘preocupações pra quê’, mas ainda não atingi o grau máximo de desprendimento pra jogar tudo pra cima e ligar o botão do phoda-se, mas eu chego lá.

    agora q é terrível ver gente feia no orkut isso é, meda.

    beijos

Leave a Reply

