Hoje não tem post!

Porque eu acordei com dor de dentes, pode? É, um canal FDP que estava quietinho e resolveu dar o ar da graça. Gente, eu não sei o que é mais trash, a dor que eu estou sentindo ou o tratamento de canal em si. Eu já venho adiando o tal canal há alguns meses. O bloco de resina rachou, mas não estava doendo, então eu resolvi adiar. Primeiro porque eu tava me separando, depois mudando de casa, depois tentando ganhar dinheiro, depois… Bem, eu ia tentar adiar até depois do carnaval, como fazem todos os brasileiros normais, mas já vi que não vai dar. E – pior! – só consegui dentista pelo plano pra quinta-feira que vem. Hein? Quinta-feira? E até lá eu faço o quê, cara-pálida? Me afogo num tonel de Novalgina? Cartas para a redação.

********************************

E ontem foi o aniversário do namô. O primeiro que a gente passa juntos e eu quis comprar uma coisa bacana pra ele. Comprei uma camiseta da Redley, com uns dizeres na frente ensinando ‘como fazer um filme de surfe’. A cara do dito cujo, já que ele, aos 44, gosta de surfe, moto, rapel e asa delta. U-hu! Daí que a camiseta não deu. Ai que decepção. Odeio dar presente e ficar com cara de bunda porque alguma coisa saiu errado…

Pelo menos a comemoração foi boa. E privê, hahahahahaha.

Bom, por hoje é só. Bora pra analista apertar os parafusos. Fiquem direitinho.

(E não é que eu acabei fazendo o post?)

7 Comments

Filed under Uncategorized

7 responses to “Hoje não tem post!

  1. Juliana®

    putz, dor de dente é horrível, e ninguém merece.
    aí não tem atendimento de emergência pelo plano? tipo um clínica 24 só de emergências dentárias? enfim, melhoras.

    e parabêns pro namorado.

    beijos

  2. L.

    muito gostoso de ler teu texto, Cris. Teu namô já virou um personagem imaginário do meu universo meta-literário.
    E me diverti com a fluidez da narrativa.
    Continue não postando que a gente agradece. 🙂
    L.

  3. Su

    Poxa, da Redley eu (e o Brasil inteiro) tinha aquela sandália preta, de couro, entrelaçada, lembra? Me sentia o mááááximo usando ela. Na verdade, parei de usar 6 anos depois, quando arrebentou. E meus amigos reclamavam, diziam que aquela sandália era da época em que eu ainda tinha espinha… mas eu adorava. Aposto que, sendo da Redley, o namôzão adorou também! ahahahhaah!
    Beijos, melhoras pro dentão e aperta firme os parafusos aí, senão chacoalha tudo!

  4. Arthur

    Também fiquei na duvida se você não tinha acesso a uma clínica, para menos fazer algo pra diminuir a dor até quinta. Quanto ao presente, ele deve ter gostado mais mesmo é da comemoração.

  5. Cheguei (e já quero matar meus professores de literatura.)

    Cara, Redley é muito minha-pre-adolescencia-quando-pra-ser-cool-a-gente-tinha-que-ter-coisas-da-Redley .

  6. Ah! Ontem à noite eu conversei com um casal lá no hotel e lembrei de vc! Lembrei muito! Depois explico.

    bjo!

  7. cris68

    hahahahaha, pois é, bruno, mas a redley continua sendo caaaaaaaraaaaa!

    thur, eu tb acho q ele gostou mais da comemoração, sabe. não sei porque, mas tenho essa impressão… 😉

    xiii, su, lembro não. acho que da redley eu só tinha tênis mesmo.

    L. um dia eu conto pra você direitim como ele é e aí o ‘personagem’ vai tomar contornos mais claros, hehehehe

    ju, tô tomando remédio pra aguentar até sexta, fia. pro meu caso não tem emergência não. snif!

    bjs, amores.

Leave a Reply

