Limites da representação

One and three chairs – Joseph Kosuth

A foto de uma cadeira, uma cadeira e uma entrada de dicionário com a palavra ‘chair’. Achei simplesmente sensacional e por isso roubei na mão grande do álbum do Bruno no Orkut.

Aqui eu poderia comentar também: Wittgenstein é meu pastor e nada me faltará. (Mas hoje é sábado, né? Dia de ir pro karaokê – juro que é contra a minha vontade e eu nem vou cantar, juro!)

Então deixa pra depois. E vocês, vão fazer o que hoje, crianças?

8 Comments

Filed under Uncategorized

8 responses to “Limites da representação

  1. arthur

    Karaoke? Urgh

    Meu plano pro sábado é descansar, a semana que vem vai ser puxada, e essa tb foi bem puxada.

  2. O que vou fazer? Ah, eu não vou sair, que tou com amigdalite de novo. Vou comer pizza, ver um filme antigo com o Bowie e, cm um po9uco de sorte, trepar. Bjos!!! ❤

  3. Juliana®

    urgh² pra karaokê, mas beleza pra quem gosta. rs
    e hj, hum, deixa ver: nothing!!!!
    beijos

  4. Farei sexo all night long.

  5. Vixe, taí o tipo de coisa q n digo em público. É o sono. Sério.

    [smile tímido]

  6. cris68

    ah, mas vocês são bobos. karaokê trash é muito bom. esse onde eu vou é uma bagaça, brega até o talo. mas divertidíssimo…

    bruno e lia: que inveja de vocês!!! hahahahaha

    depois eu conto como foi a minha noite de cantora. diva total! bjs

  7. Eu aqui tô cansado e com tédio… mas finalmente vim dar o ar da graça e ler tudo direitinho que sou seu fã number one. Sempre!

    Que ótimo que voltou a vida bloguística e tenho certeza que essa quitanda vai ter ótima variedade.

    Eu só posso dizer que tem uma configuração astrológica poderosa interagindo e parece que a vida de todo mundo tá dando uma virada de ponta cabeça. A minha não ia ficar diferente…

    Mas tb tenho coisinhas pra te contar sobre os experimentos… mas esses são daqueles segredinhos nossos… rs…

    Tanta saudade de ti, meu amor… ai ai…

  8. Su

    Oi querida! Sabadão foi dia de frio, pub e bater *papo*… findi preguiçoso, animado, renovador e desestressante. Fazia tempo que não ficava asssim! Beijo grande e boa semana pra ti.

Leave a Reply

