Ou ié

Fiquei feliz de estar aqui pra ver esse dia chegar. Ah, fiquei sim.

***************************************************

Eu não mantive acordada pra acompanhar. Também não chorei, nem nada. Mas juro que me emocionei lendo esse texto aqui.

(Doida pro futuro economista da casa chegar logo mais e me contar quais são as perspectivas pro futuro depois dessa eleição. Porque agora eu tenho alguém pra me explicar tudo tim-tim por tim-tim, hehehe)

***************************************************

Updideiti: Putz. Acabei de ler o discurso dele agora e, nossa. Sabe quando remexe  coração aqui dentro? É bem assim que eu tô.

4 Comments

Filed under Uncategorized

4 responses to “Ou ié

  1. Juliana®

    nossa, fiquei muito feliz por ele, pelo país e pelo resto do mundo.
    beijos

  2. mari

    Eu fiquei felicíssima!Chame de breguice, o que for, mas não consigo me esquecer de Martin Luther King (free at last, free at last – o discurso todo aqui: http://www.americanrhetoric.com/speeches/mlkihaveadream.htm ) e da importância histórica disso tudo, tanto da existência de um Luther King naquele tempo quanto da aceitação de um Barack Obama hj.Num adianta, cara, sou uma romântica. Abestada e romântica e embriagada por belas palavras, talvez por isso tenha ido fazer a besteira de escolher Literatura ao invés de algo mais cerebral que me desse mais futuro. Eu não sei se isso significa uma po’lítica externa menos escrota, em sonho, quem sabe, menos guerras e invasões. Trabalhando dentro da área de Defesa, ou pelo menos tendo de traduzir muito sobre o assunto, me dói demais ver o quanto de dinheiro que todas as nações, inclusive a nossa, têm de gastar em armamentos pra ter voz na ONU. É a verdade, ou pelo menos a verdade hollywoodiana que a gente vê tocada no filme “Lord of War” com Nicolas Cage… bem viajei pacarái!!!!

  3. Fabianne(Nane)

    Vamos aguardar as mudanças que ele trará,não é mesmo??
    Pq da era Bush…só ficou desgraça!
    Bjo!

Leave a Reply

