Velozes e perigosos

Eu já falei aqui que o namorado é motoqueiro? Então, eis que hoje ele me chega com um ‘presente’ – um capacete prateado – falando todo sorridente: “Toma. Comprei pra você.” Bem, nada me restando a dizer, lá fui eu de vestidinho preto, sandália vermelha e aquela coisa prateada na cabeça, parecendo o frango veloz da Sadia… Assim não tem look que resista, viu. Se o cabelo tá cheiroso porque acabou de ser lavado com aquele xampu maravilhoso de laranja e bergamota, pode esquecer. Logo, logo ele vai estar amassado e desgrenhado. Você quer se arrumar, botar uma roupinha mais féchion e balançar os quadris por aí? Pode esquecer também.  A ordem agora é uma camisetinha, bermudas ou calça jeans e cabelo preso. Preso e sem os ‘tic tacs’ de bolinhas que você gosta tanto. *Suspiro*

*********************************************************************

Considerem-me, portanto, oficialmente entronizada no mundo das duas rodas.

10 Comments

Filed under Uncategorized

10 responses to “Velozes e perigosos

  1. arthur

    Seus aborrecentes hehehehe

    Prefiro o look mais, como foi mesmo que você disse, féchion.

    Mas de qualquer forma, tomem cuidado, eim.

  2. q liiiiindo
    ah, mas vai ter dia de ficar féchion tmb, é só ‘vem de carro q quero sair de menina hj’. kkk
    mas falando sério, diz pra ele não correr e fazer curva com cuidado, tem ‘coisa’ preciosa demais na garupa…
    beijos

  3. *é só dizer ‘vem….’

  4. hahahaha, isso mesmo, thur, dois adolescentes. pode deixar, ju, ele toma cuidado. diz o moço que eu sou a ‘garupa linda’ dele. fofo, né? bjs

  5. Su

    Noooooossa… mexer no meu cabelo pra me deixar ARREPIADA e eu não surtar (exceto durante o sexo, óbvio) seria a minha prova de amor mais sincera! Ahahahahaha! Mas acho bem “radical” esse negócio de moto… uma mistura de Top Gun e Fera Radical (aquela novela de 1800 que a Malu Mader era uma motoqueira, lembra?). Um tesão. Ah! E adorei a cor do capacete! Belo gosto o do moço 😉
    Beijos, linda.

  6. mari

    eu acho tesão moto também. curta aí. aperte o gato e deixa vruuuuummmm-vruuuuuuuuummmm!!!

  7. é linda mesmo…. 😉
    então tá, se ele toma cuidado eu fico mais tranqüila.
    beijos

  8. Taís

    Cris,
    não reclama não. Pede pra ele comprar uns adesivos da Hello-Kit pra vc colar no capacete! hehehe…
    Beijocas

  9. boa idéia, tatinha. pode deixar que eu vou pedir. bj

  10. ahUAHuahU… moto é pessimo.
    mas tu tambem! vestido e sandalia??? nao da certo ne filha?

Leave a Reply

