Copy cat

Pessoas, meu roteador foi pro ca…* , ops! Espaço. Pouco mais de um mês de uso e o valoroso equipamento de última geração resolve me sacanear às vésperas do Natal, quando nenhuma assistência técnica funciona. Murphy loves me? You bet.

Dimodos que agora eu tenho que subornar meu filho – de preferência com hambúrgueres – para que ele me deixe usar o seu computador por mísera meia hora/dia.  Como isso não dá pra quase nada, resolvi roubar uma listinha (eu adoro listas e acabei de comprar um livro do Nick Hornby) da Carrie e postar aqui. Fácil, rápido e certeiro. É o post pret-a-porter.

*********************************

1. Que horas você acordou hoje

Nove e cinquenta e sete da manhã.

2. Diamantes ou pérolas?

Cuma? Serve bijuteria?

3. Qual foi o último filme que viu no cinema?

Vicky Cristina Barcelona. Adorei. Veria de novo, com certeza.

4. O que normalmente come no café da manhã?

Café com leite adoçado com açúcar light, pão de forma integral ou branco com margarina (não gosto muito de manteiga, só manteiga Aviação) e uma fatia de queijo branco ou presunto.

5. Qual é o seu nome do meio?

Nome de portuga: Pereira

6. Qual comida você não gosta?

Jiló, maxixe e nenhuma comida que leve sangue na receita.

7. No momento, qual é o seu CD preferido?

The Libertines (esse é o nome do CD)

8. Que tipo de carro dirige?

Dirigir? Eu?

9. Sanduíche preferido?

Cachorro-quente de rua e o hambúrguer que eu faço pra subornar o Guilherme.

10. Que característica despreza?

Usar bajulação pra conseguir favores.

11. Roupas preferidas?

Vestidos fresquinhos e fofos. Coisas que tenham laços. Sapatilhas. E o bom e velho trio jeans,  camiseta e All Star.

12. Se pudesse ir pra qualquer lugar do mundo de férias, para onde você iria?

Pra Turquia.

13. Marca preferida?

De quê?? Tem várias. Resumindo. Eu gosto das bolsas da Uncle K, dos sapatos da New Order, das camisetas da Zara e dos vestidos da Enjoy.

14. Onde gostaria de se aposentar?

Eu achei essa pergunta estranha. Não entendi.

15. Qual foi o seu aniversário recente mais memorável?

Foi o de 40 anos. Tinha 40 convidados, um bolo da Hello Kitty, velinha da Hello Kitty, vários docinhos que eu mandei fazer. Eu ganhei presentes fofos, entre eles uma boneca (!!!).

16. Esporte preferido pra assistir?

Boxe.

17. Quando é o seu aniversário?

5 de outubro. Libriana com ascendente em aquário.

18.Você é uma morning person ou uma night person?

Night person. Pena que eu SEMPRE tenho que trabalhar cedo. Não sei quem foi o gênio que resolveu inventar que aulas devem começar às sete da manhã.

19. Quanto calça?

38, 39. Depende do sapato.

20. Animais de estimação?

Cachorro e gato, no momento. Fêmeas. Mas já tive peixe e tartaruga também. E queria ter um coelho japonês. Adoro coelhos, mas tenho medo que eles rersolvam comer os meus tapetes e sofás.

21. Alguma novidade que gostaria de compartilhar?

Tomo posse no meu cargo dia 29.

22. O que você dizia que queria ser, quando criança?

Médica. Depois quis ser professora. Muito mais tarde dizia que seria arquiteta.

23. Como você está hoje?

Cansada, feliz e orgulhosa do speech que meu filho fez de improviso na festinha de formatura dele.

24. Qual é o seu doce preferido?

Os gelados. Pavê de chocolate e um doce de nozes, amêndoas e chocolate que eu faço e que dá vontade de comer de joelhos de tão bom que é.

25. Qual é a sua flor preferida?

Gérberas vermelhas.

26. Por qual dia do calendário você está esperando ansiosamente?

O dia em que eu colocar o ponto final na minha tese de doutorado.

27. Qual é o seu nome completo?

Isso é classified information, hehe.

28. O que você está escutando agora?

O barulho de uma moto passando lá longe na rua.

29. Qual foi a última coisa que você comeu?

Biscoitos recheados de limão da P*iraquê.

30. Você faz pedido pra estrelas?

Não, nunca.

31. Se você fosse um lápis de cor, que cor seria?

Azul-piscina.

32. Como está o tempo agora?

Fresco, meio chuvoso.

33. Última pessoa com quem você falou no telefone?

Meu amorzinho. Que está em Recife.

34. Refrigerante preferido?

Coca light lemon com gelo.

35. Restaurante preferido?

Tem muitos. Aqui em Niterói eu gosto do Paludo Gourmet e da Trattoria Torna.

36. Qual era o seu brinquedo preferido quando criança?

Brinquedos pequenos, bonequinhos, bloquinhos de montar. Qualquer coisa que me permitisse inventar historinhas.

37. Inverno ou verão?

Depende. Como no Rio o verão na verdade é a estação das chuvas, eu prefiro o inverno.

38. Beijos ou abraços?

Depende do objetivo. Se for pra começar algo mais quente, claro que eu prefiro beijo.

39. Chocolate ou Baunilha?

Os dois misturados.

40. Café ou chá?

Sou louca por café, mas em alguns momentos nada como um chá pra relaxar.

41. O que tem debaixo da sua cama?

Três caminhas de cachorro. Todas ocupadas intercaladamente pela Samara.

42. O que você fez na noite passada?

Vi TV com o Gui e conversei com o namô no MSN até as duas da manhã.

43. Do que você tem medo?

Em primeiro lugar, de perder o meu filho. Não há nada que me apavore mais. Depois, de perder meus pais, de ficar sem emprego e de ter uma doença incurável.

44. Salgado ou doce?

Doce, com certeza. Eu sou do tipo que come a sobremesa primeiro pra não correr o risco de não ter lugar pra ela depois do almoço.

45. Quantas chaves tem no seu chaveiro?

Putz, muitas. E a maioria eu nem sei pra que serve.

46. Há quanto tempo você está no seu atual emprego?

Um ano e meio.

47. Dia preferido da semana?

Sábado à tarde.

48. Em quantos lugares você já morou?

Quando era pequena em incontáveis lugares. Meus pais eram como ciganos. Depois de grande morei em três cidades e sete casas diferentes.

49. Você faz amigos facilmente?

Sim, muita. Antigamente eu era bem tímida, mas hoje em dia isso não existe mais. Eu sou reservada apenas no começo.

50. Gostaria que alguém respondesse esse questionário?

Sim. Quem gostar de roubar questionários. Como eu.

10 Comments

Filed under Uncategorized

10 responses to “Copy cat

  1. arthur

    Fim de ano é a pior época para fazer um monte de coisas, e entre elas, concertar algo.

  2. amei o questionário.
    agora conheço mais um pouquinho docê.
    beijos

  3. eu adoro questionáriose listinhas, ju.
    thur, vou ligar pra lá amanhã e ver se ainda posso çevar o infeliz do roteador. bjs!!!

  4. Ahhhh!! Como não avisa q está de blog novo? Ou avisou e eu, nessa turbulência toda, nem me toquei? E quem é o namô? Ah, quero saber tudo! Me escreve. Bjão. Tô com muitas saudades!

  5. avisei não, amiguinha. o namô é o meu queridinho que anda voando por aí. vou te escrever. bjs!

  6. Vou roubar também. Surpresas: meu niver em 6 de outubro e… boxe???

  7. hahahahaha, é tina. ópera e boxe, pode alguém ser mais contraditório? eu gosto de rocky balboa também, tá? agora você já tem outras razões – além do vestido verde-limão (que eu vou postar aqui) – pra brigar comigo!!!

    🙂 bjs

  8. Miguxa, depois de usar um vestido pink, perdi a moral no que diz respeito a cores.

  9. Pingback: Na falta do que postar… « *Nicole Lagonegro*

  10. Eu adoro lista, questionários e afins linda, e como vc disse q podia copiar…já estou fazendo o meu..Um Lindo 2009 pra ti, beijos

Leave a Reply

