A formatura

*Musiquinha do Rocky Balboa ao fundo…

formatura-do-gui-006-copia

Yes, nós vencemos. Olha aí minha cara de mãe de um futuro economista. Claro que Murphy compareceu ao evento com força total. As pilhas da máquina acabaram depois da…adivinhem? Segunda foto. Isso. Que sorte, não? Desliguei a câmera rapidinho e consegui tirar mais umas três. Cinco fotos. No dia mais especial do ano. (Sem contar que a dita cuja – a câmera –  estava desregulada e bateu tudo em velocidade baixa, borrando 50 % das fotos. Sem deixar de mencionar também o fato de que, que nessa foto aí, a incrível habilidade da minha cunhada deixou tudo tremido.) Bem, coisas da vida. Daqui a quatro anos tem mais e eu prometo me organizar melhor.

**************************************
A foto com o vestido verde-limão é pra Tina conferir. Olha que chique, amiga.  Vai dizer que depois de olhar pra mim nessa roupitcha tu não tem vontade de sair correndo e pedir uma caipirinha de lima da pérsia, hein?

7 Comments

Filed under Uncategorized

7 responses to “A formatura

  1. PARABÉNS!!!!!!!
    Espero mais fotos daqui a 4 anos… ei, e pq não se programar e carregar mais pilhas? ou adquirir um carregador tabajara? hein hein hein? rs
    beijos

  2. AMEI o look. Veja que quando eu chochei o verde-limão (nem lembro) devia ter em mente aquelas produções anos 80. Tipo com faixa do menudo na cabeça. Você está chiquetésima de linda, principalmente pela carona de feliz. Os dois. Bjks

  3. arthur

    O importante é ter a memória deste dia, e para isso, essa foto é mais que enough, right? Parabéns ao futuro economista.

  4. ai, ju tudo isso eu tenho. carregador (que nem é tabajara e ficou de herança do éks), pilhas e blá. o problema é que TODOS somos enrolados. chegamos lá com uma hora e meia de atraso. todos = pai, mãe, eu, gui, meu irmão e cunhada. tipo a família buscapé vai à festa, sabe. e eu, na correria, esqueci de carregar as pilhas por tempo suficiente. mea culpa, mea máxima culpa…

  5. tina, sabia que você ia gostar.

    thur, isso mesmo, a foto é enough, mas a gente quer fazer a exposição da figura e ficar bonita, né? pras futuras gerações e tals.

    🙂

    bjs

  6. Taís

    Parabéns para o Guilherme. E pra vc também, né?
    O importante é que vcs ficaram bonitos na foto. Que bonitinho o Gui já ficando com cara de adulto. Vai ser legal fazer a foto daqui a uns 4 ou 5 anos, na formatura da faculdade e colocar uma do lado da outra, tipo ANTES e DEPOIS. Vocês vão arrasar, eu aposto.
    Beijos

  7. hahahaha, tomara que sim, lindinha. bjs!

Leave a Reply

