É dura a vida da bailarina

Com vocês…

009

…a vida selvagem e trepidante de uma doutoranda…

008

Quanta aventura e emoção! (e paredes brancas pra todos os lados…)

0071

*******************************************
É nesse canto – de castigo, olhando pra parede que é pra não correr o risco de me distrair – que eu passo boa parte do tempo. E, para meu grande azar, os dias têm passado rápido demais. Já tive até pesadelos com o dia 14 de abril, juro.

006

(mesinha de trabalho na versão ‘arrumada pela Otília’. Em geral, a bagunça campeia do lado de fora, enquanto do lado de dentro, as idéias vão entrando em seus devidos lugares)

14 Comments

Filed under Uncategorized

14 responses to “É dura a vida da bailarina

  1. Fia, estuda mas tranquiliza, vai. Vc já tá dentro, everybody knows. Depois vc vai pensar ‘por que sofri tanto?’, creia. Bjk.

  2. arthur

    Ieca, soo girly.

    Isso mesmo, tá de castigo até o dia 14 rsrsrsrs.

  3. Su

    Achei a idéia das fotos ótimas! Já fiz o mesmo aqui em casa. No final da tese do L., tirei várias fotos (modéstia às favas) bem legais dele se descabelando no fim da tese. Ele ainda não se manifestou pra fazer o mesmo comigo, mas acho que tenho sorte: a mesa neste exato momento está uma zona absoluta. Sem noção. Ah, e do lado ainda tem uma garrafa de vinho. Sim, porque sou filha de Deus, e acho que mereço comer, beber e fuder (uia, mal humor!).
    Beijos e boa sorte, frô!

  4. hahahaha, thur, você chama meu cantinho de ‘girlie’, mas ainda não viu meu guarda-chuva de betty boop e meu caderninho de anotações com a pucca (e eu nem ouso mostrar, que é pra você não ter ânsias de vômito, hahahahaha)

    su, eu também acho que tenho os mesmos direitos, fia. não necessariamente na mesma ordem que você enunciou aí 🙂

    tina, eu ainda tô pensando num ‘plano B’ caso algo dê errado, você acredita?

    bjs, pípols

  5. bem, eu comentaria que algum dia na minha mesinha, caso houver, estará um laptop ao invés de um caderninho, depois de doer a mão de escrever odiaria ter que escrever tudo de novo…
    mas creio que vou ter de dar um jeito de queimar toda a conexão de rede dele antes, senão não vai rolar…

  6. q liiiiiiiinda a mesinha do canto do castigo.
    estuda amore, como eu disse pra Su, o Brasil tá carente de gente inteligente… Força, não desanima…
    beijos

  7. mari

    otília, a santa. já salvou a vida de muita gente…

  8. totalmente compreendo os pesadelos. mas passa. a ansiedade passa, vc também.

  9. Lia Lee

    Uatta lóveli cantinha, minha fofa!

  10. Lia Lee

    Uatta lóveli cantinho, minha fofa!

  11. Su

    Alguém tem o número da Otília? 😀

  12. xiiii. F. fiquei sem entender o que é’queimar a conexão de rede…’

    ju e liazinha, que bom que vocês gostaram do cantinho do castigo!!

    ah, little chick, os deuses te ouçam, hehehe.

    su, a otília é uma maravilha. a mari, minha amiga querida que mora em londres e frequenta essa quitanda bem sabe. eu ‘herdei’ a otília dela. e digo sempre, eu fico sem hômi, mas não fico sem a otília. ela é do tipo que fizeram e perderam a forma (fôrma??), sabe?

    bjs!!

  13. bem, basicamente seria privar-me de qualquer método de acessar a internet 🙂

    as conexões queimadas significam literalmente estragar o pc, pra não ter jeito nenhum de funcionar a internet… sabe que sempre dá aquela coceirinha quando vc sabe que vc pode…

  14. Battle

    Ah, param de fingir que sofre.

Leave a Reply

