Diversão é solução pra mim

Então hoje fui juntamente com a Carrie White que, como eu, é doutoranda em fase terminal/terminante, para Botafogo assistir o documentário dos Titãs. Não sem antes passar no restaurante natureba preferido da moça e comer comidinha muito boa e saudável.

Depois tomamos café, zanzamos nos lojinhas e fofocamos. Como se no mundo não houvesse teses a serem concluídas, hehehehe. Um mundo ideal, claro.

Ah, e quanto ao filme. Nós duas gostamos muito, achamos super-divertido ver as bizarrices dos anos oitenta. E eu me lembrei dos discos de vinil (os LPs) que meu irmão tinha e que nós ouvíamos sem parar. Titãs, Hanói Hanói, Legião Urbana e por aí vai. De volta à Dinossaurolândia. Mesmo pra quem nunca prestou atenção aos Titãs, o filme é uma volta no tempo bem legal.

Eu recomeindo.

Titãs – A vida até parece uma festa (Direção Branco Mello)

7 Comments

Filed under Uncategorized

7 responses to “Diversão é solução pra mim

  1. Esse documentário tem sido bastante elogiado. Mal posso esperar para estrear aqui em Belém (espero que chegue, né?)

  2. putz, há tempos não ouvia falar em hanói hanói… menina, suas dicas estão me rendendo um ótimo roteiro.
    beijos

  3. Su

    Anotado no caderninho! 🙂

  4. poxa, marcus, tomara que chegue sim. aqui, como de costume, não está passando em muitas salas – e só no rio. eu achei bem legal, gostei do roteiro, achei a edição ágil, não tem muito blá blá blá. vale a pena sim.

    ju, meu irmão tinha muitos, muitos LPs de bandas que eu mal conhecia. pena que eu não me lembre o nome pra te contar.

    su, anota pra quando vocês voltarem. bjs!

  5. cris, eu era pirralha na década de 80, mas a vantagem de ouvir música boa era ter dois irmãos e 1 irmã em idades já bem ‘avançadas’… amo tudo daquela época… beijos

  6. ah, eu gosto de muita coisa também. blitz, por exemplo. amooooooo! kkkkkk. bj

  7. Battle

    Traíras, nem chamam as cunhãs.

Leave a Reply

