Um dia…

… quando eu crescer e for dotôra e tals eu quero ser linda e chique igual-qui-nem essa moça aqui.

*suspiros*

*************************************

Depois de um dia tenso como o de hoje (com a des-orientadora dizendo que eu não posso pedir prorrogação e tals e eu batendo o pé) só os looks da Cris pra me relaxarem os olhos e a alma. Porque delicadeza e beleza nunca são demais.

Advertisements

14 Comments

Filed under Uncategorized

14 responses to “Um dia…

  1. arthur

    Quem é a moça? Não achei tudo isso não.

    Não se esqueça dos choques se abrir mais livros para estudar.

  2. Honey, vocês podiam ser irmãs.

  3. liiiinda e chic você é.
    bisous

  4. ai, thur, como vou explicar. a beleza da cris na minha opinião transcende padrões. ela tem uma coisa chamada estilo, algo pessoal e instranferível. e é chique, inteligente e parece ser super low profile, super gente boa. sou muito fã dela.

    tina, ai eu tô muito longe disso, mas brigada assim mesmo! 🙂

    juzinha, e você é a mais quilida. love ya.

    bjs, pípols.

  5. ah, esqueci. ao thur e a quem mais não conhece: os blogs da cris guerra são esses aqui:

    http://hojevouassim.blogspot.com/

    http://parafrancisco.blogspot.com/

  6. crisoca, eu conheço os trabalhos da cris e acompanho a história dele há bastante tempo, gosto muito da forma como ela encara as coisas, a vida e como leva a vida com o Francisco.

    Ela é chic? chiqueréquetérrima, é sério, mas pra mimzinha vc é mais mais… 😉

    love you too

  7. ah, e vc é a minha cris, ela é a cris de todo mundo… rs

  8. o blog dela é uma das coisas mais emocionantes da face da blogosfera. a moça tem uma sensibilidade absurda, e algo que por algum motivo meche comigo :/

    e que azar de ter uma des-orientadora…
    sabes se vais conseguir adiar ou não?

  9. Su

    Meu Deus, em que mundo vivo? Quem é essa Cris? Cadê a “nossa” Cris (como bem disse a Sentimental)? Essa desatualização é que me mata. Alguém me explica? De onde saiu essa mulher?
    Ô Cris (agora tô falando com a “nossa”), como assim não pode prorrogar? Não foi ela que concordou de que precisava de mais tempo? Aaaaaah, esses assuntos me estressam, ahahahahah!
    Queridona, o povo tem razão, chiq é você… a magricela da foto é, assim digamos, simpática. Beijo e saudades!

  10. F. o ‘para francisco’ me emocionou muito também da primeira vez que li. e continua me emocionando até hoje. a cris tem uma sensibilidade absurda e uma capacidade de transformar isso em palavras que me desconcerta.

    su, ela é uma publicitária mineira, tem um blog onde mostra a cada dia as coisas lindas que veste. o que eu acho mais legal é que a atitude dela não é só ‘olha como eu me visto bem’. tem uma coisa divertida e muito expressiva no lance das roupas. a cris não é uma mera fashionista…

    agora, quanto à des-orientadora: eu tenho um orientadoa e um co-orientadora. a primeira é uma pessoa brilhante, mas pouco sensível aos dramas humanos. a segunda já é mais sensível e compreensiva. foi ela que concordou que eu precisava de mais tempo. a minha orientadora está em estocolmo dando um curso e de lá mandou um email dizendo que não ‘pegaria bem’ adiar agora que já se consultou a banca sobre a data da defesa. só que a defesa não foi formalmente solicitada e, por isso, eu posso pedir a prorrogação. é um direito meu expresso no manual da pós da universidade. acho que o medo dela é que eu ’empurre com a barriga’ e relaxe se tiver mais tempo. mas eu acho que não pois o interesse maior em terminar é meu. eu só queria fazer isso com mais tranquilidade, um pouquinho mais e acho que mais dois meses me darão isso. acho que mereço, afinal, depois de todos os perrengues que passei no último ano. o medo dela é também o fato de eu começar a trabalhar e me enrolar, mas isso não procede. em 2005, quando comecei o doutorado, eu trabalhava ainda na iniciativa privada – e trabalhava muito. e dei conta de fazer seis cursos em dois semestres e de tirar dez em 5 deles (e um nove). fiz tudo no prazo e com ótimo aproveitamento. quem escreve 3 monografias num semestre num ritmo louco de trabalho consegue terminar uma tese que já está mais do que encaminhada. ai, falei demais, sorry. espero que tenha dado pra entender a ‘novela’ dessa vez. agora deixa eu ir pra ‘dotôra da cabeça’. lacan me chama. bjs!!

  11. Su

    Entendi perfeitamente, Cris. E acho que procede, vc tem toda a razão de pedir essa extensão. Afinal, cada um sabe onde seu calo aperta, né? Eu pedi uma extensão tb de 6 meses e apesar de todo o stress com a grana (ficar aqui sem bolsa foi a decisão mais estúpida, mas tudo bem), foi fundamental pra qualidade do meu trabalho. Valeu a pena. Continuo na torcida por você, sempre! Beijos, querida.

  12. Battle

    Eu tô , tipows, mega magoada que vc não me avisou que voltou. A outra Cris émó pitéu, Arthur tá lelé.
    Bjs

  13. né? também acho, battle. e aí, vamu pro ensaio da mangueira??? (a louca que quer uma desculpa pra fugir da tese, hahahahaha) bj

  14. monica

    Oi Cristiane,
    Amo a Cris Guerra, também acho que ela é tudo isso que você disse. Os blogs da Cris são igualmente ótimos e tão diferentes.
    Bjs,
    Mônica

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s