Day by day

Quartinho do castigo hoje pela manhã…

cantinho-do-castigo-2

Desordem…

cantinho-do-castigo-4

… bagunça,

cantinho-do-castigo-31

e uma gata sonolenta.

cantinho-do-castigo

Entre nós duas, adivinha quem estava melhor, ela ou eu?

********************************************
E hoje a Samara vomitou sem motivo aparente. Quando fui ver na cozinha achei o porquê: a danada tinha dado cabo da ração da Keka. Não acredito em determinismo no mundo dos homens, mas acho que no mundo canino aquela máxima cretina do ‘aqui se faz, aqui se paga’ cai como uma luva…

11 Comments

Filed under Uncategorized

11 responses to “Day by day

  1. arthur

    Nem tá tão bagunçado ainda, precisa ver quando era a Taís escrevendo a monografia dela.

  2. mari

    cara, vc num sabe o que eh desordem. Mandaria o Barny pra tua casa por duas semanas. Aí sim, o inferno de Dante abriria uma filial na tua casa….

  3. mari, pra mim esse monte de livros espalhados já tá de bom tamanho. mais do que isso eu surto!! hahahahaha. bjs

  4. Taís

    É, a vida da Keka tá bem melhor, não tem comparação…hehehe
    Agora, a Sammy tá safada demais, quer matar a Keka de sede e de fome??? Assim não dá.

    Mil beijos!

  5. É… você não sabe o que é bagunça… nem tem idéia de como andava o escritório aqui. Parece que este ano eu conseguirei começar as aulas com algumas coisas em ordem. Parece…

  6. Falar nisso… que móvel lindo!

  7. tata, pois é, a keka tá bem melhor que eu. menina, você não faz idéia de como a sam tá levada. essas minhas filhas…

    alena, obrigada. esse foi trazido de tiradentes, encomendado num artesão de lá. também acho muito bonito e combina com a minha cama que tem uma cara meio antiguinha e um trabalho de marchetaria. eu gosto. 🙂

    bjs

  8. cris, amor da minha vida: isso não é bagunça, sinto muito!!! rs
    beijos

  9. ai, ju, sério? preciso rever meus conceitos então. pra mim esse monte livro empilhado, livro em cima da cama era bagunça. hehehehehehe.

  10. Nossa, mas que armário lindo aquele ali no canto, hein? Numa foto com um daqueles é quase impossível reparar qualquer outra coisa!

  11. ah, carla, obrigada! bjs

Leave a Reply

