Meta-blog-language

Top list das coisas que mais me irritam na internet e no mundinho bloguístico:

  • Blog ‘fofo’. Você abre a página e pingam na sua testa sapinhos, borboletinhas, gifs e coisas coloridas. Fotos de pôr do sol e casais na praia também são um must-have nesse caso.
  • Blog com música. Às vezes eu abro umas sete páginas e quando percebo vem não sei de onde um som esquisito. Batata, tem alguém querendo ‘socar’ musiquinhas no seu ouvido. Arrrrgh. Quer compartilhar suas músicas? Acho muito digno. Mas deixe ao visitante a opção de clicar ‘play’.
  • Blog com fundo preto. Esses mais por dificuldade de leitura mesmo.
  • Blog sem caixa de comentários. O quê, tá se achando a última F*anta gelada do deserto, fio? Quem não precisa de comentário, na minha opinião, é articulista de jornal de grande circulação. O (a) bonito (a) acha que pode escrever o que quiser e a gente vai ler só pelos belos olhos dele? Não quer saber de divergências? Sifudê.
  • Blog com muuuuuita foto (eu disse *muita* foto, não apenas *fotos*. Eu gosto de fotos, principalmente as pessoais. Porque sou uma baita curiosa). Tô falando de casos em que parece que o post não é ‘inteligível’ o suficiente ou então como se a gente estivesse lendo uma redação de 3º ano do fundamental que precisasse de uma ‘figurinha’ pra ilustrar.
  • Palavras como ‘mimo’, ‘selinho’, ‘carinho’ e frases do tipo ‘tem um presente lá em casa pra você’  provocam em mim contrações uterinas involuntárias, sério. É mais forte que eu.
  • Memes que são impostos, como se fossem obrigação. Eu adoro listinhas e quanto mais bobas melhor, mas ter a obrigação de responder é uó. Fujo como o cão danado da cruz.
  • Gente que escreve assim!! Com um ponto de exclamação em cada frase!!! Como se o texto fosse um diálogo de filme do Almodóvar!!!! TEM TAMBÉM A TURMA DO CAPS LOCK. Ai. Mais contrações uterinas.

*********************************************************

Acho que aí já tem material suficiente pra vocês me ofertarem a faixa, o cetro e a coroa de ‘a mais antipática’. Vou ali no cantinho escrever meu discurso de agradecimento e já volto. Beijo.

*********************************************************

Ah, e por favor. Esse post é uma brincadeira. Que ninguém se sinta pessoalmente ‘atingido’ pelos meus toscos comentários. Até porque, gosto é gosto, né?

11 Comments

Filed under Uncategorized

11 responses to “Meta-blog-language

  1. Amorzinho, você tá MUITO reclamona!!!!!!!!!!!!!!!!
    =P

    Formatei o PC. Agora já posso comentar.

  2. ai, não!!! pontos de exclamação!!! morri, plóft!

  3. putz, vc resumiu num post o q irrita mais nesse mundo de blogs, mas na boooooa, num dá pra tirar o preto não heim???? kkkkkkkkkkk
    beijos

  4. Você ainda não ganhou nada. A coroa de mais antipático tem fortes candidatos, inclusive este que lhe escreve.

  5. hahahahaha, ju, o fundo preto dificulta a minha leitura. sacumé, velhice, a vista não tá mais 100%. mas você pode tudo, lindona.

    marcus, então a disputa vai ser boa, é? hahahahaha, gostei de saber.

    bjs

  6. Arthur

    Tudo bem que concordo com várias das suas rabugentices, mas tá azedinha hoje, eim? Rsrsrsrsrs

    Mas no fundo isso tudo é para enganar, pois sabemos que você é um doce.

  7. sou nada, sou chata, má, feia e boba. e ainda mostro a língua pros visitantes, ó, quer ver?

    😛

  8. Agora que eu vi que a Quitanda ainda não estava no meu blogroll. Já está incluído.

  9. Su

    Cris, disparada o teu blog é o que mais me faz rir! (meus pontos de exclamação nunca mais serão os mesmos, afff). Devia estar escrevendo mas estou aqui, ó, rindo… e com saudades. Passei só pra deixar um beijo e juro que um dia eu volto pra comentar os 4 ou 5 posts anteriores que não consigo ler. Beijos, linda!

  10. ei, marcus, valeu mesmo. e março a gente se encontra!

    su, sim, vai ser quando você puder voltar ao mundo dos vivos e ler o post do Da Certeza. complementa aquele outro e a gente já vai logo tendo assunto pro primeiro encontro. aliás, estarei lá, com certeza. bjs

  11. tudo bem tudo bem, mas é q ficou clean demais no fundo branco… e obrigada por me permitir tudo, tô precisando mesmo. rs
    beijos

Leave a Reply

