Eu hoje acordei com a macaca

Eu não tenho mais saco pra conversas e escritos do tipo ‘Oh, como o mundo é preconceituoso! Oh, como as pessoas são mal-amadas, mal comidas e moralistas! Oh, porque me perseguem! Oh, por que não perseguem os políticos que roubam e…’

***********************

Ah, faz uma coisa por mim? Vai sifudê, por favor? Agradecida.

[‘Blogueiros’ – ou quaisquer outras pessoas –  atacados pelo vírus da teoria da conspiração conseguem ser a coisa mais insuportável do mundo. Prontofalei.]

6 Comments

Filed under Uncategorized

6 responses to “Eu hoje acordei com a macaca

  1. arthur

    Mas qual é o problema da pessoa ter sua teoria da conspiração, sem essas pessoas nunca teria existido o Arquivo X 🙂

  2. Acordou com a macaca… Chita?

  3. Quer que eu te ensine a respiração do Pilates?

  4. pelo menos a macaca tá cheirosa? rs
    beijos

  5. hahahahahahha, adoguei as respostas. o melhor de ter blog é quando as pessoas entram na pilha. bjs!

  6. Su

    Ó, você fala isso porque você não sabe o que anda acontecendo nos bastidores… (cara, eu sou a teoria da conspiração em pessoa, ahahahahahahah!).
    Ô Cris, seguinte: eu me realizo com esse blog. Se eu fosse publicar tudo o que passa pela minha cabeça ultimamente lá no Teatinas, já teriam me interditado há tempos. E vou dizer: metade seria malcriação, um terço xingando a minha orientadora e outra metade (ah, matemática que vá pro espaço!) xingando o doutorado. Ah, e uma outra parte pra me auto-xingar, pois afinal onde eu tava com a cabeça de fazer doutorado? Uia!
    Beijos, querida! Eu adoro essa quitanda!
    (PS: já deu pra notar o que eu estou fazendo neste exato momento, né? Humpf.)

Leave a Reply

