Umbigolândia

Meme das seis coisas que eu vi rolando por aí e resolvi copiar:

1. Nunca pintei o cabelo. Ele é liso estilo boi-lambeu. E quando era adolescente eu dormia com uns rolinhos pra ele encaracolar (claro que o estilo desgrenhado não durava nem meia hora). Malditos anos 80.

2. Não sei dirigir (nem quero aprender)

3. Tenho a dizer contra a minha pessoa que já usei ombreiras, cores cítricas e calça de cintura alta. Malditos anos 80 [2]

4. Já comecei uma especialização em literatura portuguesa, uma outra em produção de textos e um mestrado em literatura portuguesa com foco em literatura infantil. Detalhe: todos abandonados.

5. Eu não entro em polêmicas por princípio. Depois de uma certa idade, comecei a achar que não vale a pena querer ter razão. Eu tenho a minha opinião e você tem a sua. E estamos conversados.

6. Eu gosto de (e como sem nojinho) todo tipo de comida bizarra: língua ao molho, mocotó e dobradinha. (e se quiserem podem cortar relações comigo, hahahahaha)

************************************

Vou pedir que vocês tenham paciência com os meus posts narcísicos. É que tenho andado exausta com o início do ano letivo (as aulas ainda não começaram, mas tem as reuniões e essas parecem intermináveis), com o calor e a tese. E sem a menor cabeça pra escrever nada com ‘conteúdo’. Só que isso aqui me diverte tanto que eu não queria deixar parado. Sorte que eu sei que isso tudo vai passar rapidinho. Vai ser pá-pum.

5 Comments

Filed under Uncategorized

5 responses to “Umbigolândia

  1. Ah, mas tá bão assim. Adorei o número 4. Eu também cansei de polêmica.

  2. arthur

    Ok, já sabia 3 das 6. E qual o problema dos post assim?

    Sobre os pratos exóticos, desde que você não me os ofereça, sem problema.

  3. ei, sobre as comidas bizarras não corto relações não, mas agora q estou sabendo vou te chamar pra almoçar aqui qndo rolarem esses rituais macabros… rs
    beijos

  4. Concordo com vc. Essa história de todo mundo querer impor o q pensa é uó. Divergir é tão divertido.
    Beijoo

Leave a Reply

