Morri!

Mesmo estando agradavemente surpresa com as ações do atual presidente do mundo, é bom saber que uma revolução de verdade também chegou aos bastidores da Casa Branca. Saem os tiozinhos barrigudos e sem-noção; entram os bonitões. Como se não bastasse ser isso tudo que é, o hômi ainda monta um staff desses:


Rahm Emmanuel, chefe de gabinete, 49.


Jon Favreau, redator de discursos, 27.


Timothy Geithner, secretário do Tesouro, 47.

***********************************************

O Rahm lembra um pouquinho o George Clooney, não?

Eu já tenho meu favorito, mas acho que, na dúvida mandaria embrulhar os três ‘pra viagem’.

[Será que estão precisando de estagiárias na Casa Branca????]

10 Comments

Filed under Uncategorized

10 responses to “Morri!

  1. O Rahm é tu-do. E que coisa eles terem um fazedor de discursos, né?, assim assumido. Porque aqui qualquer discurso é feito por terceiros, mas quem faz não pode contar pra ninguém. Até parece que nossos deputados sabem escrever discursos…

  2. então faz assim, eu te mando meu currículo, vc traduz pro ingrês e manda os dois, combinado? rs
    beijos

  3. ju!!! sim, querida, currículo djá! não vai ficar pedra sobre pedra naquela casa branca, u-hu!

    tina, muito bem lembrada essa questão dos nossos ‘ilustres’ parlamentares. mas, segundo eu entendi, parece que o favreau dá uma ‘polida’ nos discursos do sr. obama. mas não se pode saber a extensão disso. de repente, sei lá, o presidente traça umas guidelines, escreve um ‘esqueleto’ (olha eu já falando com vocabulário de tese) e o cara vai ‘preenchendo’. de qualquer maneira, com um redator desses, vai esconder pra quê? rs.

    bjs

  4. O que aconteceu com a mão direita do Rahm ???

  5. menina, o ômi é tão lindo, tão fofo e tão meu número q nem vi problema na mão dele, só depois q o Bruno falou é q voltei pra analisar… rs
    beijos

  6. ele sofreu um acidente num cortador de frios quando trabalhava numa lanchonete, acho. na época de adolescente. isso te lembra alguém?

    ah, ju, concordo tanto. eu sequer reparei, embora já tivesse lido a respeito. é como se não existisse, sabe?

    bjs

  7. eu não sabia da história, mas agora, olhando beeeeem, até q dá um brinquedinho esse dedo cotoco né????? kkkkkkkkk
    [caraca, nem assim para de pensar besteiras]

  8. L.

    Eu fico com o Timothy.

  9. Renata

    Ai ai ai. E eu q sempre gostei dos mais véios… Mas qq um ali dava um caldo, hein? O meu currículo pode ir junto tb. Lavo, passo e cozinho. E o restante tb, com gosto! =D

  10. L., o meu favorito é o rahm, com dedinho cotoco e tudo.

    Renatinha, então tu também sofre do vírus edipiano, é? os mais velhos sempre foram a minha praia, mas pra quem gosta de cabelos brancos (ou da falta deles), eu até que já peguei gente mais nova até demais, hahahahahaha. fazer o quê, eu sou da opinião que caiu na área é pênalti. 😛

Leave a Reply

