Pra rir um pouquinho

[Recebi por email. Ri pra cacete pensando na minha sina. Nada como se divertir com a própria desgraça pra relaxar a cabeça das questões sérias da vida.]

**********************************************

Fê: E aí?
Dado: Firmeza. E aí?

Fê: Show de bola. Fez o homework?
Dado: Que homework?

Fê: O que a profe pediu.
Dado: Putz, caraca! A de história, né?
Fê: Só.
Dado: Que saco, esqueci! Qual que era a bagaça mesmo?
Fê: Espera que eu vou ver.
Dado: Achou?
Fê: Espera, pô! Ah, tá aqui: diga por que o dia 31 de março mudou a
história do nosso país.
Dado: Tem idéia?
Fê: Nadica.
Dado: Então a gente se fala tipo daqui a pouco. Bj.
Fê: Bj.

(Meia hora depois.)

Fê: E aí, foi no Google?
Dado: Fui. E vc?
Fê: Total.
Dado: Matou a charada?
Fê: Matei.
Dado: Então fala aí, gata, por que o 31 de março mudou a história do nosso país?
Fê: Se liga: no dia 31 de março de 1889 a Torre Eiffel foi dedicada à
cidade de Paris.
Dado: Bizarro. Mas o que isso tem a ver tipo com o Brasil?
Fê: Ah, sei lá! Antes não tinha a torre, entendeu? Aí os brasileiros
não entravam numas de ir pra fora, conhecer o mundo. Fez a torre, aí
abriu pra ir, visitar e os caras começaram a viajar. Por isso que tem
tanto brazuca lá fora, tá ligado?
Dado: Louco.

Fê: Você achou algum treco?
Dado: Uma pá de coisa!
Fê: Fala uma.
Dado: Tipo, eu achei que nesse dia, em 1492, uns reis lá expulsaram os
judeus da Espanha.
Fê: E aí? Onde que o Brasil entra nessa?
Dado: É que aí os judeus tiveram que ir pra Alemanha, o Hitler caiu em
cima dos caras e eles vieram pra cá.
Fê: Pra Higienópolis?
Dado: Tudo a ver.

Fê: Sabe, cara, tô achando que pode ser outra coisa.
Dado: Tipo o quê?
Fê: É que eu também achei isso, ó: no dia 31 de março de 1900 saiu o
primeiro anúncio de carro da história. Era uma firma da Filadélfia,
meu, e eles publicaram o anúncio num jornal que chamava Saturday
Evening Post. Vai ver é isso, porque aí os brasileiros acharam o
anúncio o maior chique, começaram a comprar carro e acabou dando esses
congestionamentos.
Dado: Sei não, nada a ver… Eu estou numa de que é uma coisa
mais…sabe? , um troço mais zoado.
Fê: Mas, meu!, o quê?
Dado: Sei lá, um treco tipo guerra, entende?
Fê: Nadica.
Dado: Eu li num lugar aí que teve uma revolução aqui.
Fê: Aqui? No bairro? Xi, agora só vou sair na rua de capacete.
Dado: Pô, gata, é sério!
Fê: Rs, rs, rs, rs.
Dado: Olha só: parece que teve uma revolução mesmo, tipo um negócio
com um general e tals…
Fê: Se liga, vc acha que teve guerra aqui?
Dado: Pô, de repente teve, sei lá…
Fê: Com esse negócio de espião, granada, metralhadora? Você pirou!
Daqui a pouco vc vai dizer que torturaram neguinho no Brasil.
Dado: Pode ser. Que nem fizeram no Iraque. Eu vi no YouTube.
Fê: Ai, meu, sei lá… pra mim isso é viagem sua.
Dado: Pô, a gente fica com o que, então?
Fê: Paris, meu. Relaxa que é aquele lance da Torre Eiffel.
Dado: Tá bom, vou na sua. Me atacha a sua pesquisa que eu colo no arquivo

*********************************************

Como diria a Mary W., os dias aqui estão ocupadíssimos. Mal tenho tempo de pensar, que dirá escrever. Hoje não resisti, mas vejam que faço isso engolindo o almoço. Minha defesa será mesmo dia 17 de abril. Elas conseguiram me convencer. Ou eu achei mesmo que tentar convencê-las seria perda de tempo. Tô muito cansada pra esboçar qualquer tentativa de provar o que quer que seja.

Advertisements

7 Comments

Filed under Uncategorized

7 responses to “Pra rir um pouquinho

  1. Renata

    Ainda bem q v é bem humorada, flor!
    E eu me escangalhei lendo rs
    Bjo, boa sorte =D

  2. mas pq mesmo 31 de março mudou a história do país??? kkkkkkkkkkkkk (não resisti)

    [ok ok, escuto essa história até hj, e simplesmente pq tenho uma tia comunista…]

    ei, força aí nos estudos tá, precisando de alguma coisa é só gritar.

    beijos

  3. Su

    Ai, a piada foi ótima mas o recadinho no final me deu um frio na barriga… vamo que vamo, Cris. Força aí que dá. Aqui não tá dando, mas vai ter que dar. Eu tô tendo pesadelos com a minha conclusão (que está sendo escrita à força, depois te conto mais). Ah, e pensa pelo lado bom (olha que bonitinho): vamos defender nossas teses no mesmo dia!!!! Sifú tudo junta! ahahhahaah!
    Beijos querida, espero que tudo dê certo aí. Do pouco que eu já te conheço, tenho certeza que vai dar. Beijos!

  4. arthur

    Mas .. mas … mas …nos 5 primeiro links do google dão a resposta, tudo bem que o primeiro e o quarto faram de outros eventos importantes na mesma data, mas came on, o golpe está entre os eventos … e pô os outros 3 só falam do golpe.

    Ok, sei que estou estragando a piada, mas que puxa, profanar contra o google é pecado.

  5. Edu

    Força nessa peruca!!! 🙂

  6. ju, meu pai foi cassado pela senhora ditadura, então você calcule o tanto que eu ouvi falar disso a vida toda.

    su, minha vida com essa porra de tese dava uma novela. um dia a gente senta e conversa.

    thur, eles não são nerds como vc, hehehe.

    renata e edu: valeu pela força. bjs

  7. putz, calculo sim, ainda bem q acabou…
    bjs

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s