Mimimi com ‘checklist’

Eu, Cristiane, muié véia e com um filho já na universidade, confesso:

  • Tenho um namorado carinhoso e que me trata feito uma princesa.
  • Tenho amigos lindos (Lia, Arthur, Tata, Pedro, Luciana, Marcelo) que, nesse último final de semana, deixaram suas casinhas e saíram debaixo de um dilúvio que assolava São Paulo e foram me ver lá no Gay Caneca.
  • Tenho um emprego federal e nunca mais terei que me preocupar em ficar desempregada.
  • Fora todas as outras coisas que encheriam páginas e páginas se eu aqui escrevesse (que fariam esse post ficar parecendo manual de auto-ajuda de quinta).

Não obstante todos esses fatos, tenho dado pitis homéricos, chorado e me jogado no chão, me achado a mais infeliz e abandonada das criaturas. Muito disso por conta de umas 60 páginas que eu tenho que parir até o meados de março. Outro tanto, porque eu ainda guardo alguns traços bastante infantis na minha personalidade, os quais não me deixam ver o quanto sou amada e querida e etc, etc..

Portanto, tendo em vista os fatos acima expostos, estou pensando em comprar um personal esmurrator tabajara, que é pra quando eu ensaiar me fazer de menina mimada o dito cujo me enfiar uns bons tapas na cara e me mostrar o caminho pro tanque de roupa suja.

********************************************************

[E vocês aí podem me dar uns ‘sacodes’ porque eu tô merecendo, viu. Muito. Vamos lá, podem fazer fila]

7 Comments

Filed under Uncategorized

7 responses to “Mimimi com ‘checklist’

  1. Su

    Hiii, cheguei primeiro. É pra sacudir fortão? rsrsrs.
    Beijos, querida. Tudo vai ficar bem… (pelo menos, é isso o que todos têm me dito).

  2. [fazendo drama mode on] tô a ponto de pedir um lexotan pra minha analista, su. acho que vou chegar no dia da defesa grogue, juro.[fazendo drama mode off]. bjs

  3. Não faz isso. O marido tomou um pra acalmar e se arrepende até hoje de não ter metido a boca num babaca da banca. Babaca da banca, olha só, dava até um bloco de carnaval, né?

  4. arthur

    Precisando é só chamar rsrsrsrs … dou bronca sem dó.

  5. Taís

    Não vou dar sacode coisa nenhuma. Vou é encher mais a sua bola:

    – muié véia nada, tá linda e vc sabe disso
    – estressa não que daqui a pouco vc acrescenta a sua lista: DOUTORA!
    – como consequência do item acima: emprego federal bem pago.
    – amada demais pelos amigos que enfrentaram o dilúvio e que aguentam piti no matter what

    Oh bonita, não chora que eu choro junto, hein?

    Beijos, beijos, beijos

  6. acho que não terei coragem não, tina. o que eu preciso mesmo é de uma boa noite de sono. 8 horas dormindo direto e todos os meus problemas acabam.

    thur e tata: lindos do meu coração. *smack!*

  7. ei, força aí viu mocinha…
    já disse, precisando é só chamar.
    beijos

Leave a Reply

