Wanted

O crime:

artes-da-keka-2

artes-da-keka

A criminosa:

008

*****************************************
A Keka ‘comeu’ duas redações do Guilherme feitas no 3º ano, as quais eu estava guardando por achá-las muito boas. Não satisfeita com isso, ainda roeu a capa do meu livro de comentários do Andrew Lugg sobre as Investigações Filosóficas. Se eu não estivesse por perto, o estrago teria sido bem maior. Engraçado é que, em cima da cama onde ela estava (juntamente com os livros, pois eles não cabem na minha mesa de trabalho) havia um exemplar da revista Contigo! dessa semana (sim, babes, eu preciso salvar a minha alma das loucuras da bicha austríaca lendo sobre os red carpets da vida). Aparentemente, o exemplar da mui informativa revista foi desprezado e ela preferiu se divertir comendo o meu livro de filosofia. Quem manda ter uma gatinha que ‘se acha’, néam?

*******************************************************

E hoje o filho viajou. Cruzeiro de uma semana pelo nordeste, presente de formatura. Meu único pensamento, ao vê-lo esvaziando vidros de soro fisiológico para encher de vodka: vai dar merda. Minha única reação: “Filho, sem querer ser chata, reforça o estoque de camisinhas, tá?”. E fui cuidar da minha vida.

******************************************************

Sem filho, sem namorado – que está voando até 4a feira – (logo, sem séquisso), tendo como companhia apenas a bicha austríaca e seus delírios. Das duas uma: ou dou uma arrancada nessa tese ou surto de vez.

Advertisements

10 Comments

Filed under Uncategorized

10 responses to “Wanted

  1. Cuidado para a criminosa não querer atacar no computador…

  2. hahahahahaha, por enquanto minha tese está segura. por enquanto. bjs

  3. É uma gata ou um bode?

  4. menina, vc acha mesmo q a Keka ia devorar contigo? claro q não né amore, ela estava com fome de conhecimento e não de fofoca… tolinha.

    hum, eu acho q a tesa agora arranca e não pára mais… rs

    beijos

  5. hahahahahahaha, bruno, uma amiga diz que ela parece uma bezerrinha.

    né, ju? ela é CDF, fia. tomara q eu caia dura, mas consiga escrever essa merda. bjs!

  6. ehheheh
    fome de conhecimento?
    acho que foi crise de ciúmes… quem manda dar mais atenção para um reles pedaço de papel do que para o ser mais importante de todo o universo, certo?

  7. Taís

    Hehehehe…a Keka é muito safada, a gordinha ainda seleciona o que ela vai estragar…vê se pode? Contigo pra ela é coisa indigesta…rsrsrsrs
    Mil beijos procê e força pra aguentar a reta final da tese!

  8. é, tata, a gordinha é fogo. mas eu acho que o F. tem razão, ela tem crises de ciúmes bem brabas, tipo eu, saca? 😉

  9. arthur

    No melhor estilo filha de peixe, peixinho é?

    Mas como defensor da pobre felina eu contesto as falsas alegações de que o dado crime foi por ela cometido.

  10. Ui, ainda bem que a minha gatinha só come marca-páginas hehehe

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s