Pequeno léxico carnavalesco

Feirinha da Benedito Calixto * blusa de bolinhas * baião de dois * narguilé * quarteto * Guarulhos * amigos chegando da terra da Rainha * bar do Biu * Cadbury’s * Heineken * Pizza Hut * calor, calor, calor * empanadas * Vila Madalena * amigos partindo pra terra do Gruyère *

************************************************

  • O meu carnaval foi completamente diferente do esperado. Aliás, onde eu estava nem dava pra saber que havia carnaval em alguma parte do globo terrestre. Alô, alô: quem não suporta a batida de um tamborim, ficadica: fuja pra São Paulo. O lugar mais anticarnavalesco ever.
  • Uma breve reflexão que eu fiz por esses dias. Eu não gosto de discussão. Nenhuma discussão. Às vezes até rola de eu participar de uma, mas é só pra constatar o óbvio: eu não tenho estrutura pra isso. Fica um bode terrível depois que passa e me dá uma vontade de chorar que me faz sempre prometer que será a última vez. Eu acho tudo muito inútil, um desgaste para se chegar a lugar nenhum. Só me presto a esse papel raríssimas vezes, com pessoas que eu considero como sendo da minha família. Por exemplo, alguns dos meus amigos paulistas. De resto, eu abro mão de ter razão. Sempre. Não me interessa, não quero. Já me basta ter que argumentar com meus pares – academicamente falando. No mais, eu arranquei a folha do dicionário onde estava escrito “polêmica” e queimei bem felizinha.
  • Agora de volta a tese. Uma semana (justificada) de ócio e procastinação. Tronco, aqui vou eu.
4 Comments

Filed under Uncategorized

4 responses to “Pequeno léxico carnavalesco

  1. arthur

    Teoricamente até tem carnaval por aqui, escondido em algum lugar, só não sei onde é. E pode deixar que eu discuto por você.

  2. hahahahahaha, brigada, thur! lindão da minha vida. bjs!

  3. isso mesmo, de volta à tese…. e espero q com todo gás depois desse fim de semana rodeada de amigos indo e vindo.
    beijos

  4. Eu passei o carnaval inteiro dentro de casa. Ou na minha casa ou na casa do namorado. Hoje que vou pra casa de um outro amigo. Ou seja, nem vi carnaval nenhum também. Mas é bom que nessa época do ano as pessoas parecem mais leves… não sei se essa é a expressão certa.
    Boa sorte ai com o “tronco”. rs
    Beijos, Cris

Leave a Reply

