Olha só:

Ainda falando de coisas prosaicas 🙂

*************************************************

Tudo bem que ela usa umas coisas pra de esdrúxulas.

Mas, por outro lado, abusa de vestidos e saias – coisa que eu amo.

(E também fiquei apaixonada pela casa. Tenho um armário aqui que parece muito com o estilo desse. E esse aqui eu queria muito. Definitivamente, é um lugar onde eu moraria.)

Não, eu não tenho a menor idéia de quem seja a moça. Mas achei que ela tem estilo e que acerta muito mais do que erra (coisas da internet: você acha alguém desconhecido que mora num-sei-onde e pensa: ‘Nossa, isso faz a minha cabeça.” Adorei).

*************************************

Via caixa de comentários da Cris Guerra.

1 Comment

Filed under Uncategorized

One response to “Olha só:

  1. Achei bem a tua cara essa casinha mesmo!!!
    E a garota é uma fofa! Show!
    Ps.: agoro aquela cristaleira que tem no seu corredor!

Leave a Reply

