De novo

Coleguinhas que passam por aqui: não tá dando. A coisa ficou realmente preta por esses lados. Quando eu disse que o ano havia começado, é porque era verdade. E eu nem tinha noção do quão exausta eu ficaria. Portanto, vou dar um tempinho no blog. Quando digo ‘tempinho’ é porque é ‘-inho’ mesmo. Eu sinto muita falta de escrever abobrinhas, mas, poxa, nem pras abobrinhas tem sobrado disposição. Como tenho amigos que só sabem de mim por aqui, achei que deveria avisar. Fiquem bonzinhos enquanto eu vou ali matar dois leões e já volto. Beijos.

*********************************************

Hoje eu comprei uma daquelas mochilas para laptop com rodinhas. Não que eu esteja pretendendo sair pelas ruas do Rio de Janeiro com o meu note ‘dipobri’, mas é pelo fato de nunca em toda a minha vida precisar carregar tanta coisa para o trabalho (também, eu nunca trabalhei o dia todo no mesmo lugar). Eu passo dois dias inteiros lá. Tem sido um aprendizado meio duro adaptar a minha vida à nova rotina, mas eu sempre fui carne de pescoço e nunca me deixei dobrar. Vamos ver dessa vez. Como diz um amigo meu: ‘Pensa no contra-cheque e vai!’ (em tempo: não é que eu não esteja gostando. Apenas eu nunca havia passado pela experiência e acho que ando meio véia pra aprender coisas novas. Vai ver eu nem tô tão véia assim, néam?)

Advertisements

5 Comments

Filed under Uncategorized

5 responses to “De novo

  1. tá, pode ficar um tempinho sem aparecer, mas não some viu?
    beijos

  2. Arthur

    Que pode o que Sentimental? Num deixa não, se não como a gente faz para saber dela? rsrsrrs, ok tou molvado, como ela mesmo diz 🙂

    Pensa que pelo menos é só dois dias, e não a semana inteira …

  3. Eu ando com preguiça até de reclamar.

  4. Ah, não. Dez minutinhos de blog por dia, vai. Pra relaxar.

  5. hahahahha, né, tina? só dez. ah, eu ando numa fase querendo só ler. escrever quase nada. comentar, menos ainda. mas eu leio vocês todos. sempre. beijinhos.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s