Assim é a vida

Mãe, esse quarto tá assim, sei lá, esquisito, né. Meio … errr… bagunçado? Acho que é essa colcha, a Sam [N.E. nossa doguinha] sobe na cama, baba o travesseiro… [silêncio]. É amanhã vou dar um jeito nisso, vou arrumar.”

***************************************

Hein? Eu ouvi direito? Então, depois de quase duas décadas de falação de mãe, eis que alguma coisa passa a fazer sentido pra ele.

***************************************

Meu sincero ‘Muito obrigada’ a todas as namoradas do mundo. Tô até emocionada, sabiam?

2 Comments

Filed under Uncategorized

2 responses to “Assim é a vida

  1. Arthur

    A menina já está visitando a sua casa então? Foi aprovada pela sogra? rsrsrsrsrs

  2. hahahahahaha, a menina VIVE aqui nessa casa, especialmente quando eu não estou (2as e 4as eu passo o dia todo – todo mesmo, só chego às 10 da noite – fora). pensa. claro que a caminha tem que estar linda e cheirosa, né?

    😉

Leave a Reply

