Curtas e azedas

* De onde saiu essa mulherada de bota e vestido de meia manga sob o sol do Rio de Janeiro, hein? Alguma boa alma poderia me explicar. Será que elas bateram a cabeça no meio fio?

* Existem poucas coisas nesse mundo que eu odeie mais do que cartório. Quando entro num deles baixa uma vontade de ser igual aqueles vingadores de filme e sair derrubando todo mundo. E o que são aqueles preços por um mísero carimbo? Eu queria realmente saber se isso existe em outras partes do mundo ou se vamos continuar ostentando o título de ‘idiotas hors concours’ do planeta.

* Comprei uma caixa de curativos “Mamíferos: mães e filhotes”. Tinha um da Hello Kitty também, mas eu achei muito caro. Às vezes meu apego por coisas inúteis chega a me dar raiva.

7 Comments

Filed under Uncategorized

7 responses to “Curtas e azedas

  1. madoka otsuka

    rs…….então, você falou em carimbo!!!!, aqui ,todos temos que ter carimbo, tanto pessoa física ou jurídica. Nós temos que mandar fazer, é a primeira providência qdo se chega aqui rs…, e se tiver registrado o tal do carimbo na prefeitura então, melhor ainda. Então, felizmente não é como no Brazzziiiiilllllzão, estamos livre disso pelo menos por aqui….os problemas aqui são de outra natureza…
    bjs e sayoara

  2. Arthur

    Vamos lá, de novo, repete comigo lambda lambda lambda rsrsrsrs

  3. Na real, morro de inveja dessas mulheres q usam essas blusinhas meia manga ou manga comprida e não transpiram. Queria saber tb qual é o milagre pra não ficar descabelada antes de chegar no trabalho.

    Beijooo

  4. bota e vestido, a menos que seja em mim ou na angelina, é difícil sempre. com ou sem calor na moleira.
    hahahahahahahahaha

  5. Olha, eu fico horrorizada com as pessoas que usam meia-calça nesse calor… isso sim. 😛
    Tudo que envolve burocracia me irrita. Sempre um saco, sempre demorado e cheio.
    Acho super fofo esses band-aids com desenhos. 😡 Mas eu não uso… :~

    Beijos, Cris

  6. Se eu pudesse, andava por aí de casacão e cachecol todos dias. Isso sim!

  7. oi, madoka! que bom saber que existe um lugar onde isso é diferente, né? com certeza há outros.

    tô calma agora, thur, podexá.

    karol, eu também morro de inveja. eu saio de casa toda arrumadinha e acabo o dia suada, descabelada e com cara de ‘quero morrer’.

    hahahaha, debs, eu concordo contigo.

    stella, o meu é de bichinhos, muito fofo. mas eu queria mesmo é o da hello. só que 6 reais não dá, hehe.

    tá, bruno, eu também queria, sair poderosa e linda de cachecol e tals, mas experimenta trabalhar 12 horas por dia vestido assim nesse calor? mentalizou, nêgo?

    bjs

Leave a Reply

