Me manda uma notícia boa

Notícias que acabam com o meu dia:

Essa.

E essa.

***********************************

Tá, a do Papa nazista é velha, mas só hoje eu consegui ler o jornal de domingo, pra vocês terem uma idéia de como eu ando com tempo sobrando. E, embora eu saiba que essa é a cara da igreja e que eles são todos FDPs mesmo e blá-blá-blá, não consigo deixar de sentir raiva. Deve ser porque meu espírito ainda precisa evoluir muito.

**********************************

E pra terminar com chave de ouro, minha mui amada máquina de lavar pifou (isso, aquele eletrodoméstico que, ainda segundo a dona igreja, é o símbolo da emancipação feminina). Pois. O símbolo da emancipação aqui dessa casa foi pro c*. Total do conserto: 360 pilas. Custo de uma máquina nova: 479 pilas, divididas sem juros no cartão. E agora, consertar a máquina velha de uma marca melhorzinha, ou comprar uma nova, de marca não tão famosa? Quem poderá me ajudar? [Chapolim Colorado? Oi?]

************************************

A minha vida anda tão, mas tão movimentada que esse é o tipo de conflito para o qual eu preciso de solução imediata. Podia ser algo mais emocionante pelo menos, né.  Assim, sei lá, dúvidas entre três marcas diferentes de vibradores, ou coisa parecida.

7 Comments

Filed under Uncategorized

7 responses to “Me manda uma notícia boa

  1. Lia Lee

    Confusões cotidianas deixam a gente louca…

  2. Compra outra A NÃO SER que a tua velhinha seja aquela Enxuta que lava por tombamento. Porque eu me desfiz de uma dessas por uma Brastemp, maior, e foi um arrependimento. Aquela é que era a máquina de verdade. E não fazem mais. (se for comprar nova, as de tombamento são muito melhores). Já passei por esse drama. Nos vemos no twitter, ok? Bjk.

  3. Arthur

    Tem computador interno, se não tiver eu não posso ajudar, só entendo de coisas com computadores.

  4. Arthur

    Faltou uma interrogação ai em cima 😉

  5. A edição da notícia sobre os terapeutas britânicos foi um tanto exagerada. É uma minoria que pensa assim.

  6. essa do papa foi phoda.
    mas e a última do presidente??? rs
    é de chorar mesmo, e depois não entendem pq o país é tão esculhambado.
    beijos

  7. oi, ju. se for aquela dos ‘banqueiros de olhos azuis’ eu acho que as pessoas teimam em não querer entender o o lula fala. eu acho que o país é mais esculhambado pelo povo mesmo. bom, eu sou pró-lula, como se pode ver 😉

    marcos, mesmo sendo minoria essa notícia foi pautada em vários sites. deve ser porque ainda desperta muito interesse, e eu acho que aí é que mora o problema.

    hahahahaha, arthur, eu tô falando de um treco que lava roupas, ouquei?

    não, tina, a minha antiga é uma consul (aka, brastemp). uma droga, deixa a roupa lavada cheia de pedacinhos de coisas pretas. a nova é uma suggar. eu não conheço a marca, mas porcaria por porcaria, prefiro uma mais barata mesmo.

    lia, fosse outro tempo eu estaria bem surtada, minha linda. agora não mais. 🙂

    bjs

Leave a Reply

