Aliás…

Comentário do meu amado filho, ao ouvir que a prefeitura do Rio de Janeiro vai editar uma espécie de cartilha da cidadania. Uma coisa assim pra ensinar os marmanjos a serem mais educadinhos.

“_ Olha, mãe, que legal. O cara lê e diz: geeeeennntiii, eu não sabia que não podia depredar orelhão, é sério isso? E o óculos daquele cara lá na praia? A gente não pode roubar não? Tá de sacanagem, né. Esse povo precisa é de porrete, isso sim.”

*********************************

Olha, eu sou total contra violência, mas dessa vez vou concordar com o piá.

*********************************

Pideite: de repente me dei conta de que, sei lá, pode não ter ficado claro essa história de ‘óculos do cara da praia’. Então aproveito pra mostrar que o cara é esse aqui e reforço os protestos contra os engraçadinhos que vivem deixando o coitado sem suas lentes. Porrete neles.

6 Comments

Filed under Uncategorized

6 responses to “Aliás…

  1. Arthur

    Nesses momentos estar aqui faz muita diferença, ninguém toca em nada que eh dos outros.

  2. verdade…
    uma coisa é educar antes…
    agora quando a merda está feita?

  3. eu sou super favorável a porrada nesses casos. super.

  4. Eu não acredito mais na humanidade.Manda bater.
    =)

  5. hahahaha, nossa, mas como ceis tão violentos, hein?

    🙂

Leave a Reply

