Das coisas que eu não consigo viver sem – I

1. Agenda:

Antigamente, agenda pra mim era só mais um presente que eu ganhava no final do ano e jogava de lado depois. Não conseguia usar, era ruim de carregar na bolsa e eu esquecia sempre o que tinha anotado e onde. Hoje, trabalhando feito louca dois dias na semana, mais a metade de outros dois e tendo três de folga completa e absoluta, seria muito fácil cair naquela tentação de colocar os pés pro alto e não fazer nada nos dias sem trabalho. Ocorre que tem uma tese que precisa definitivamente ser terminada e eu tenho dois meses e meio pra isso. Então, nesse momento, a agenda torna-se coisa imprescindível. Eu coloco tudo ali, de horário pra tomar banho e comer, até o momento de parar e ir correr na praia (santo remédio pro stress). Nem sempre funciona, porque eu sou mestra em burlar regras – até mesmo as que eu estabeleço. Mas, bem. Eu tento, sabem.

Esse ano eu ganhei três, mas a que eu uso mesmo é uma que o Gatão me deu, da Imaginarium, toda cheia de bossa. Fica aberta em cima da minha mesa de trabalho e sem ela eu não vivo. Uma chatice, mas tirem-na de mim e verão uma mulher ensandecida. Quem diria. Eu, que só levava a sério horário de trabalho. Tô virando adulta, acho.

5 Comments

Filed under Uncategorized

5 responses to “Das coisas que eu não consigo viver sem – I

  1. Sou viciada em agenda. Curto tanto, mas tanto, que escrevo até compromissos que já passaram e dou um “tiquezinho” de missão cumprida do lado.

    A-lou-ca.

  2. hahahaha, eu dou ‘tiquezinho’ do lado também. e escrevo coisas do tipo ‘adiado’ quando não consigo cumprir. é, acho que eu não tô bem não. melhor: *nós* não estamos.

    🙂

  3. Tina Lopes

    Definitivamente, virou adulta. Eu consigo usar agenda e dar tiquezinhos por uma semana. Depois, perco a agenda.

  4. hahahahahaha, pois é, muito mais a minha cara isso aí, tina!

  5. Arthur

    Eu estou aprendendo a usar mesmo uma agenda com o meu novo brinquedo, pois ele me avisa dos compromissos.

Leave a Reply

