Me tira o tubo!!!

Esse é daquela série “coisas bizarras que eu não acredito que existam”.

Eu tenho mania de ler jornal velho. Assim, quando vou limpar o banheirinho da Samara e trocar o jornal, eu acabo lendo as notícias velhas. E essa me fez dar risadas pela tosquice. Sabe aquele moletom que o povo costumava amarrar na cintura? Ele foi substituído por uma ‘coisa’ chamada ‘tapa-cofrinho‘. Em que consiste a tão engenhosa invenção? É uma aba de malha com tiras pra você amarrar na cintura. Segundo ‘especialistas’, serve pra disfarçar o bumbum grande, bumbum pequeno, bumbum com celulite, etc. A gracinha é vendida por 50 pilas. A mulé melancia usa. As gactas de academia também. [Essas são referências suficientes pra decidir o que pensar do acessório]

************************************

Agora, vem cá. Me explica que eu sou meio burrinha. Se era só pra tapar a bunda, porque não continuar usando o tal casaco, hein [e por que, afinal, a gente precisaria ‘disfarçar’ a bunda que tem? Constrangimento?] Me poupem.

Advertisements

8 Comments

Filed under Uncategorized

8 responses to “Me tira o tubo!!!

  1. Arthur

    Modo preconceituoso on: Coisa de cariocas rsrsrsrsrs

  2. lu

    putz, que foto horrorosa a dessa mulher melancia. não que eu já tenha visto alguma boa dela antes.

    mas eu não entendo que todas as camisetas femininas à venda são super curtinhas, e aí o povo usa o tapa-bunda. por que cargas d’água não vendem uma ou outra camiseta um pouco mais comprida? aí não precisa comprar “um de cada cor” pra esconder o tal cofrinho ou disfarçar a busanfa…

  3. Tina Lopes

    Lembrei imediatamente do momento em que decidi nunca mais assistir o Faustão. Foi quando o Castrinho entrevistou a bunda da Carla Perez. A cara (e boca, pra responder) ficavam lá na frente, e ele com o microfone, digamos, no olho da busanfa.

  4. madoka

    Então, mas me fale, quem é essa tal da mulher melancia ? atriz, bbb, dançarina..?!!!! Caramba, se essa moda pega aqui, de repente não duvido nada, para os toquiotas vale tudo. Se bem que se usado por estilosos, tudo mudo de figura…rs….
    sayonara
    madoka

  5. Então, pra mim, com coisas desse tipo, a questão não está na utilidade da roupa. Em se tratando de moda, a razão de ser de uma peça está menos na utilidade que no fetiche. Eu francamente sempre achei os boleros muito estúpidos: por que não um casaquinho de malha ou lã? Quando eu trampava no xópin xique daqui, havia lá pra vender um cós destituído da saia que lhe caberia; devia ser sobreposto num vestido ou sei lá em que. As patricinha se perguntavam “nossa, qué isso?”, as vendedoras respondiam: “é lindinho, tá na moda: a SANDY usa…”
    Então, assim: vc usa uma peça inútil dependendo de quem mais a use… Meu pai usava uma espécie de cinto de tacha em cima da bota que não tinha a menor razão de ser. Mas ele era roqueiro e roqueiros usam aquela coisa. Pronto.
    Rs!

  6. sem comentários.
    [ops, acabei fazendo o comentário, ah, deixa pra lá, vc entendeu…]
    beijos

  7. L.

    rsrsrs
    sem falar que, se vc ta na rua e bate um frio, o moleton serve pra alguma coisa…
    Oi mocinha,
    Muito tempo sem parar pra um cafezinho, ne…
    Mas eu volta e meia dava uma espiada pra saber das novidades.
    Bjos
    Bjos,

  8. Pura tosquice mesmo. Fico com meu moleton amarradão, que era muuuito mais charmoso.
    bjs
    andréa

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s