Exercitando o ego

Ecos de um feriado em São Paulo:
dsc02087

making off e make up

making OF and make up (a essa altura do campeonato, nem ‘ingrêis’ eu sei mais…)

dsc02090

sex room

dsc02097

Fernando Torquato morreria de inveja…

dsc02085

cabelón

dsc02104

colinho…

dsc021011

… e a dona do colinho

trio

fazendo carão (na foto: Lia, eu e Pedro)

eu-e-lia-2

combinação de cores perfeita

************************************
O feriado foi delicioso. Só não foi mais porque não tive tempo de ver todo mundo que queria. E porque cheguei à Sumpaulo debaixo do maior calor. Os paulistanos não vão entender nunca. Carioca vai à cidade da garoa pra passar frio, entendem? Qualquer 20º a gente já quer descer todo o guarda-roupa de inverno, e nisso eu sou carioquíssima. Fiquei frustrada, portanto, quando cheguei lá suada e morrendo de calor no domingo. Mas pelo poder dos deuses, ou do pensamento positivo ou da Mãe Terra – sei lá eu – na segunda-feira já deu pra sair de meia, saia de veludo e pashmina. Oh yes. Pra todas as outras coisas existe aquele cartão, mas pra diversão como eu gosto, só lá. É como eu sempre digo: São Paulo é a minha Terra do Nunca. Hohoho.

7 Comments

Filed under Uncategorized

7 responses to “Exercitando o ego

  1. Arthur

    Bem aqui tem feito um calor de 20 e poucos rsrsrsrs

  2. ah, feriado bom é assim…
    [ps: eu tmb quero frio]
    beijos

  3. Olá!
    Quanto tempo sem te espiar por aqui,né?
    Agora também decidi mostrar um pouco meu lado diário(da vida real) mas estou dividindo com apenas alguns amigos(e você é um deles!)esse meu outro lado!
    Quando quiser passe lá!
    E concordo com tudo que disse sobre Sampa:qualquer 20º é frio pra quem é carioca(como nós!)hoho!
    Beijos
    Nane

  4. *Caso não tenha ligado o nome a pessoa,apenas pra lembrá-la…sou eu,a Afrodite!
    rsrsrs…
    Beijos e aproveite oferiado de hoje(se é aí em Nikiti é feriado também!).

  5. Edu

    Tá frio e chovendo agora! 🙂 Volta!!

  6. hahahaha, volto sim, edu. daqui a pouco e pra ver você e o mau e mais uns amigos. adoro essa chuvinha de sumpaulo.

    tina, invejou o que, amiga? o nariz vermelho de rena de papai noel (tive crise alérgica braba)

    oi, nane. depois vou lá conferir. valeu pela visita.

    ju, frio é tão mais divertido, néam? (só quem morre de calor sabe o valor que 20º tem, hehe)

    thur, bora vestir casaco, anda. vai pegar gripe, menino!! 🙂

Leave a Reply

