Bolinhas forever

bolinhas

bolinhas-3

************************************
Amo, amo, amo bolinhas. Tem coisa mais linda? Mais vintage, mais chiquezinho? Eu tenho blusa, calcinha e roupa de cama. Tudo de pois. Claro que um look de bolinhas pode facilmente descambar pra uma coisa meio ‘vovó’. Nada como bom senso nessas horas. Agora, se a pessoa quer mesmo parecer vovozinha, tudo bem. Afinal, cada um com seus problemas.

************************************
Sandalinha da Imporium, pulseira de 2 reau da Galeria do rock em Sumpaulo. Próxima aquisição: uma faixa de cabelo de bolinhas.

8 Comments

Filed under Uncategorized

8 responses to “Bolinhas forever

  1. Acho que pra virar vovozinha tem que vestir muuuita bolinha…hehehe
    Lindo mesmo!
    bjos

  2. bolinhas são fofinhas, mas eu não posso usar, nem consigo ficar perto de pessoas que usam. fico tonta 😦

  3. atóron descambar para uma coisa meio vovó.
    atóron.

  4. ah, eu quero uma sandália assim….
    beijos

  5. ahuahuahuhaa, cynthia, essa foi a melhor. nunca tinha ouvido dizer que bolinhas dão tonteira. peninha, né? são tão lindas.

    flávia, tem que se empenhar muito. e escolher tudo errado, eu acho.

    ruiva, tu num conta pra efeitos de estatística. tu já é toda errada de natureza. e vou repetir que se tu não botar meu link lá corto a tua cara na gilete da próxima vez que a gente se encontrar, hohohohoho #mandameprender#

  6. ah, juzinha, é da imporium aqui do rio. pena que a loja não tem site. tudo lá é lin-do.

  7. Adoooro bolinhas.
    Minha faixa de cabelo é vermelha com bolinhas brancas. Amo de paixão ^^

  8. Pingback: de plástico

Leave a Reply

