Pior que Dia das Mães

Gente, estava eu passando por uma banca de jornal quando vejo que a revista Nova Escola está dando um brinde. Muito bom, né, um brinde! Aí chego mais perto, mais perto e vejo que o brinde é isso… tcharan!

apagador

Não é lindo? Um ma-ra-vi-lho-so apagador de giz. Nossa, vou ali correndo comprar meu exemplar.

****************************
Na boa, isso é equivalente a dar frigideira de presente pra mãe (em qualquer data). Não sei se é pra rir da tosquice, ficar com raiva ou chorar mesmo.

Atenção, Nova Escola. Quer dar um presente útil para os professores? Um creminho para as mãos. De preferência da GAP. E morte a todos os quadros de giz.

9 Comments

Filed under Uncategorized

9 responses to “Pior que Dia das Mães

  1. 🙂
    não pode dar frigideira pra mãe é?

  2. claro que NÃÃÃÃÃOOOO!! humpf.

    🙂

  3. Arthur

    E batedeira?

  4. seus bobos. juro que vou pisar no pé dos dois 😛

  5. simplesmente inacreditável a falta de TUDO da nova escola.

  6. né, lulu? também achei.

  7. Karol

    Me acabei de rir, mas é pra não chorar.
    Affe

  8. Tem de tacar o apagador na cabeça de quem teve essa ma-ra-vi-lho-sa idéia de brinde… desde que eu voltei a dar aula com giz, o antialérgico virou meu melhor amigo. Haja creme pra consertar as bolhas estouradas nos dedos, e escova pra tirar o pó que fica nas minhas roupas (98% pretas e 1% escuras – os outros 1% só ocupam lugar no armário) 😦

    E tenho de me meter: Thanatos e Artur, presentear com frigideira e batedeira significa dizer que a mãe cozinha mal, e precisa de uns aparelhinhos pra melhor o resultado na cozinha. Vocês não querem que ela se sinta péssima e culpada logo no dia delas, né?

  9. é, isso mesmo, cynthia. mas ó: os meninos aí de cima sabem disso que você falou muito bem. o caso é que eles adoram implicar comigo. [e eu também sofro quando vou dar aula com meus vestidinhos pretos – ah, como sofro. no final do dia além de descabelada e com a maquiagem desfeita, ainda tem a roupa coberta de pó. ninguém merece, devia ter uma lei proibindo giz. ou então um adicional por insalubridade pra quem trabalha com ele.] bjs

Leave a Reply

