Atóron um paparazzo

“Eu entendo que ele tem uma mãe, e a respeito. Mas para mim, não é porque não pari que ele não é meu filho. Sinto que é 100% meu”.

“Eu quero que ele tenha um ótimo relacionamento com sua mãe porque é importante, mas eu o amo como se fosse meu. Sinto como se ele fosse meu filho desde o primeiro dia”.

[Gisele Bundchen, falando do filho de seu marido, Tom Brady com a atriz Bridget Moynahan]

****************************
E eu pergunto, Gisele, minha filha, já tomou seu Gardenal hoje? Ou foi muito sol que você tomou na moleira na Ilha de Caras, hein? Porque só isso explica usar o guri pra aparecer desse jeito. É cada uma, viu.

5 Comments

Filed under Uncategorized

5 responses to “Atóron um paparazzo

  1. sim, é cada uma que parece duas.
    deusulivre.

  2. Fosse comigo, dava uma bifa naquela cara perfeita.

  3. hahahahaha, ‘bifa’ foi ótimo. eu também dava, tina. duas logo, que pra ela deixar de ser tonta.

  4. madoka

    rs primeiro o apagador de giz, e agora vem com mais essa de 100% meu, só rindo mesmo. Uma coisa é ler o que se falou, imagina a guria falando isso?
    abs

  5. …imagina, madoka, com aquela voz irritante que deus lhe deu? a mulher não se contenta em ser ‘só’ linda, rica e paparicada, ainda tem que pegar o filho da outra e dizer que é dela, faça-me o favor. tem que tomar várias bifas! rs.

Leave a Reply

