Sem fotoxópis

Então. Imaginem uma criatura que há uma semana só corrige provas, provas e provas. Trabalhos, trabalhos e trabalhos. E tira médias. Sem cortar o cabelo desde o carnaval, sem fazer unhas desde a Era Mezozóica, sem tempo pra depilação e com 3 quilos a mais. Quadro desolador, né. Tô quase desistindo de viver no meio da civilização, juro.

Aí chega o amigo direto de Nova Orleans e salva a vidinha dela. Leva pra passear e tira fotos lindas, de levantar o astral até de defunto de três dias. Alex, querido, toda mulher deveria ter um amigo como você pra chamar de seu. Minha auto-estima agradece e manda beijinhos.

*****************************
[Tudo bem que minhas olheiras estão lá nas fotos dizendo ‘Presente!’ e a luz não favoreceu aqueles furinhos terríveis nas minhas pernas – também conhecidos como ‘celulite’. Mas, gente, o Alex é fotógrafo. Milagre ele ainda não faz. Pena.]

🙂

*****************************
Cris

12 Comments

Filed under Uncategorized

12 responses to “Sem fotoxópis

  1. bom que foste salva então!

    fotos ficaram mesmo lindas, e tu pareces bem feliz..
    e pelo visto os adoradores de pés seguidores de mr. Alex também te adoraram!

  2. ah, mas eu tava feliz nesse dia. e eu gostei das fotos, nem tava com cara de cansada, nem nada. bjs

  3. Tina Lopes

    Uia, goshtosa! Linda.

  4. Ui chique. Arrasou super.
    Amei o vestidinho hehe

  5. Ficaram lindas!! 🙂 Concordo com a pessoa ali que falou que você parece bem feliz. Aí, mas você já é linda, né, Cris!

    Beijos!

  6. isso mesmo, gente. me chama de linda e gostosa que eu to precisando massagear o ego depois dessa semana FDP. dorei pagar de diva [diva também tem celulite, né? ahuahauhauhauha]

  7. monica

    Lindia de morrer.
    Sim, celulite ou outras cositas estabelecem o plano do possível. As divas ‘perfeitas’ devem chorar de desespero diante do espelho quando encontram todos os dias o que as fotos apagam.
    Às pessoas possíveis!
    Mônica

  8. listadafeira

    Gente, vc é a cara da minha ex-pediatra!

  9. bruno, ex-pediatra? ah, vai te catá, vai! hahahahahhahaha

  10. moniquinha, vc é um amor. sem querer puxar a brasa pra minha sardinha, também adoro gente normal e possível. bjs!

  11. Arthur

    Até esqueci o que ia comentar depois do comentário do bruno hahahahahahahahahahaha

  12. Renata

    Tá líndima!

Leave a Reply

