Fofice

***********************

Pra mim que – mesmo não acreditando em monogamia – sou romântica, choro e me descabelo, essa é a musiquinha mais fofa ever.

***********************

Mas eu continuo repetindo o mantra: dia dos namorados é só uma data muito besta e comercial, feita pra deixar as pessoas se sentindo excluídas. Sem sacanagem, o que tem de amigo meu no MSN perguntando: “O que que eu vou fazer dia 12, me diz?” Vocês eu não sei, mas eu vou me jogar numa festa de arromba. Dia dos namorados de cu é rola. E tenho dito.

Advertisements

11 Comments

Filed under Uncategorized

11 responses to “Fofice

  1. Libera o endereço. Juro que a gente não vai fazer você passar vergonha. E ainda leva comes & bebes de responsa.

  2. dia dos namorados e dia de qualquer coisa é patifaria das boas. tanto que já aviso: nao dou presente de nada para ninguem em seu dia. só para a mãe [que mãe é sagrada e magoa].
    eu dou presente quando estou afim de dar, pô.
    esse negócio de prazo de entrega já me cansa muito aqui no trampo. rsrs.

    beijos, crisolda.

  3. Eu e Nina ficamos aqui dando play e ela cantando pra mim (essa música foi da homenagem aos pais ano passado, nhé). E eu já contei que no dia dos namorados é aniversário da sogra, né?

  4. pois eu adoro a função e ainda fico na fila da renner horas para pagar as cuecas que dou todo ano de presente pro marido. sim, sim.

  5. Olha, dia dos namorados cai numa sexta… meu namorado trabalha e eu tenho aula até às 22h.
    Me diz como faz? Acho que serve pra esvaziar meu bolso. =P Pra quem tem namorado, dia dos namorados tem que ser todo dia.
    Eu acho isso tanta frescurice como dia das mães e dia da avó. Me diz, avó não é mãe também? É tudo balela, tô dizendo!

    Essa não é aquela música do Claudinho e Bochecha? Cara, eu chorei foi quando o Claudinho morreu e o outro ficou cantando essa música e se dando conta. Acho que ele sumiu depois disso, né.

    Beijo!

  6. su, seguinte. se eu ficar no rio, tô a fim de juntar uns amigos desgarrados e cair na night. buatchi mesmo, sabe? se for pra sumpaulo, vou me jogar numa festa gay, o ‘chá com bolachas’, topas? hahahahaha. me liga [de verdade] beijins

  7. leva a suzana pra putaria, tchia quis.
    leva, vai.

  8. opa! tamos aí. putaria é com a gente mermo, kkkkk.

  9. Ai ai ai já comprei calcinhas novas para o dia dos namorados hihihi

    =)

  10. sou suspeita, sou muito fã de claudinho e buchecha, adoro essa música…

    (mas tb nem ligo pra dia dos namorados. vou viajar com amigas)

  11. renata, fofa! que bom você aqui. [e eu sou uma desnaturada, que nunca mais apareci no teu blog] bjs!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s