Say ‘hi’, stranger!

‘Enquanto’ lugar pra se jogar conversa fora e possibilidade para treinar o inglês, até que o Omegle tem o seu charme. No quesito ‘anonimato’ ele também é imbatível, eu acho. Não é preciso ‘username’, nem fornecer email, nem avatar, nada. Ali essa coisa de você poder mentir – que é um filão na net – é elevada à décima potência. Pode-se mentir a respeito de tudo. Alguém pode perguntar: ‘Qualé a graça?’ Ué, a mesma de sempre. Mentiras sinceras me interessam.

Na primeira vez que conectei disse que tinha 28 anos. Sei lá; achei a idade bonitinha. Nem muito nova nem uma ‘tia’. Daí que tinha um adolescente de 16 do outro lado. Finlandês. Trocou meia dúzia de frases comigo até o momento em que eu disse que era ‘teacher’. Acho que essa palavra provocou nele um sentimento brochante irreversível e ele desconectou na hora.

*************************************

Tem isso. Muito adolescente punheteiro. Mas, de repente, até dá pra encontrar alguém divertido. Eu ainda não tentei. Fiz o test drive e desisti.

Advertisements

1 Comment

Filed under Uncategorized

One response to “Say ‘hi’, stranger!

  1. Não conhecia esse site.
    Mas já tive tempo de entrar em bate-papo com nicks loucos e ficar inventando que era qualquer um que não eu. rs
    Depois dou uma olhada nesse aí pra ver qual é… mas esses chats nem me interessam muito. No final eu nunca tenho muito o que falar com ninguém neles. E sempre acabo escrevendo alguma bobagem em inglês que me denuncia…

    Beijo!!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s