Dia dos namorados

Hoje ele acordou cedo – sem despertador – entrou no banheiro para um banho de meia hora e de lá saiu cheirosíssimo e de cabelo molhado. Pegou dinheiro, colocou a caixinha de presente na mochila e foi para a casa da namorada acordá-la – para depois irem tomar café da manhã juntos.

A programação do dia inclui ainda almoço na casa dela e jantar num restaurante italiano à luz de velas.

Na caixa de presente enfeitada com coraçõezinhos, vai um colar com dois corações de madrepérola – envoltos por um coração maior – e um bracelete, tudo escolhido por ele.

Há uma semana que ele começou a planejar o dia de hoje.

*******************************************************

Tem coisas que só são belas e fazem sentido mesmo aos dezoito anos, pois não? Eu acredito firmemente nisso.

11 Comments

Filed under Uncategorized

11 responses to “Dia dos namorados

  1. eu adoro aquele piá.
    manda beijos.
    (juro que fiquei emocionada só pensando na tal da debora, toda boba…)

  2. cris, foi uma delicia!!! pena q a gente nao conseguiu falar direito, mas é sempre uma zona, né? 😉 adorei a declaracao de amor do seu amigo gay. for the record, eu tb te amo, só nao te quero pq vc não é má! 😉

  3. q fofo…
    eu bem queria um dia assim, mesmo depois dos 30. rs
    bjs

  4. Meu primeiro dia dos namorados com o atual marido, tínhamos 18, ele apareceu pra almoçar comigo bêbado, tinha gasto os cruzeiros da época em cerveja com o pessoal do centro acadêmico… e chateado porque náo tinha ligado pra máe dele, que faz aniversário bem nessa data. Foi aí que eu desisti desse romantismo. hahahahah

  5. dufas

    Sim, só aos 18. >Suspiro<

  6. Ah, mas só aos dezoito?? Num pode depois não?? *rs* adorei o blog. bjobjo

  7. haline, é como disse a amiga duasfridas: acho q só aos 18, sim.

    tina, só podia ser com vc isso. pelamor. 🙂

    ju, eu acho lindo, mas assim, desse jeitinho, eu não queria não.

    alex, eu também te amo, muito!! [e eu sou má sim, experimenta pisar no meu pé, humpf!] 😉

    debs, o piá tá muito, muito apaixonadinho. eu fico curtindo de longe a fase olhos-nos-olhos dele e achando tudo o máksimo. ele é tudo de bom. [e é meu filho, né. ora pois] hehe

  8. Ah, que lindo!! Seu filho, né? 🙂
    Enquanto tem tantos meninos por aí preocupados em “pegar geral” e fazer merda, é bom saber que ainda existe gente legal por aí que dá valor pra uns detalhes que muitas vezes esquecemos que faz a maior diferença.

    Beijo, Cris.

  9. ele tá amando, stella. isso explica tudo.

  10. tendi.
    mas eu queria, pq na minha idade as pitadas de romantismo somem totalmente, fica só a sacanagem.
    [em tempo: não q a sacanagem não seja boa ou necessária, mas só ela tmb???]
    bjs

Leave a Reply

