Imagine

Que um belo dia você sai de casa pra fazer uma tatuagem-zinha e alguém faz isso em você.

Acho que eu morria. Mas antes matava o desgraçado, bem matadinho.

[Bom, sempre lembrando que gosto é gosto. Aliás, ceis repararam na cara do tatuador? Meda.]

****************************************

Via Rakelita [minha amiga, dona das mais belas tatoos eva.]

****************************************

Aliás, se eu fosse fazer uma [tatoo] ia ser no peito do pé, do lado esquerdo. Por quê? Sei lá, acho digno. Rs. E vocês?

14 Comments

Filed under Uncategorized

14 responses to “Imagine

  1. Gente, que bizarro!
    Eu acho meio difícil a pessoa dormir enquanto estão tatuando a cara dela… essa história está bem mal contada mesmo. Mas é bem bizarro… tipo de coisa pra se arrepender depois, viu?
    Adoro tatuagens e bem quero fazer outra, mas nada assim… rs

    Beijo!

  2. madoka

    Se as tatoo da sua amiga for similar aos da sua xará Cris lá do ´hoje eu vou assim´, acho tão fofinho, bonitinho. Eu até faria, mas ficar sentindo dor, o sangue saindo, pra isso, acho que não faria. E outra , minha pele pra cicatrizar é um problema, entonces.
    bjs
    madoka

  3. Su

    Afff, no rosto??? É de mandar matar. Mas dormir no meio do processo… acho brabo também. Mas até que achei as estrelinhas bem meigas, viu? Mas no rosto da menina, não no meu. kkkkkk!

  4. realmente, história mal contada…
    as vezes as coisas parecem melhores na imaginação..
    muito estranho não sentir dor no rosto também

    mas fazer o que, melhor ela se acostumar acho, não sei se tem jeito de tirar as estrelas daí.

  5. Tina Lopes

    Essa menina tá de truque, ah tá.

  6. O tatuador disse que foi ela que pediu, mas que, depois dela pronta, o pai dela fez o maior escândalo, e por isso ela inventou a história.

    Note-se que muitos tatuadores não fazem tatuagem no rosto e nas mãos, porque são partes do corpo obrigatoriamente descobertas, e é mais fácil da pessoa se arrepender.

  7. q dormiu nada, ela fez por vontade própria, só q o pai surtou qndo ela chegou em casa e daí começou a odisséia no espaço…. kkkk

  8. gente, eu também acho que ela não dormiu nada. acho impossível alguém dormir durante uma sessão de tatuagem porque simplesmente dói! ela tá de treta sim, mas querem saber: fiquei com pena. porque adolescente é tudo assim mesmo, miolo mole. viram a carinha de choro? tadinha.

  9. Adoro tatoo, mas sou medrosa super. Prefiro ficar naquelas q vem no biscoito e sai com água hihi.

  10. ok. pena até deu, mas é pra aprender a largar de ser bestinha né, achou q pq o pai tem tatuagem ia permitir uma marmotagem dessas… hahaha
    bj

  11. estrelas no rosto é coisa somente para KAT VON D. rs.

    mas, po, a menina aí é tão feia que até que o negocio nao ficou tao ruim… rsrs… eu falo assim pq, vem cá, o cara te furando o rosto e voce dormindo? meu koo. essa menina devia estar drogada. só pode.

    [eu estou para fazer minha primeira tatoo, no colo, morreeeeendo de medo de ter quelóide pois tenho muito. mas vamos que vamos].

  12. é claro que ela inventou essa história, impossível dormir fazendo tatuagem. a propósito, eu acho peito do pé super interessante de fazer tattoo. eu tenho algumas, me amarro nessas coisas. bjobjo

  13. haline, eu queria fazer uma, mas aí o tempo vai passando, passando e eu sempre acho que eu já passei da idade, sabe? puta preconceito, mas é assim. bj

  14. Ah, besteira né? Mais fácil até de vc fazer e não se arrepender do desenho, lugar e etc. Olha, as idéias que eu tinha com 14/15 anos eram bizarras, ainda bem que não fiz naquela época.

Leave a Reply

