Bom dia, meus colegas de trabalho

Ontem eu dei dez aulas [isso mesmo, você não leu errado: DEZ]. Tirei dúvidas, chamei aluno ‘na xinxa’, fiz aqueles discursos típicos de professores, recebi abraço e sorrisos.

Depois corri pra Nichteroy e apliquei prova oral na turma da universidade. Deles recebi um kit lindão e cheiroso [aliás, parênteses: eu tenho em sabonetes, géis de banho, mousses para o corpo e cremes esfoliantes guardados embaixo da minha bancada do banheiro o equivalente para montar uma franquia. Tudo presente] e mais sorrisos e mais abraços. E um ‘muito obrigado’ cheio de alegria que eu entendi como: ‘Graças a você,  conseguimos passar da fase ‘di buk is on de teiból’, não somos mais escória’ – hohohoho]

E depois nêgo me pergunta porque eu nunca quis mudar de profissão. Porque eu me divirto, sabem? [e porque eu tenho férias de quase um mês no meio do ano]

*********************************************

Final de período, minha gente. Digam ‘hello’ pro que restou de mim.

14 Comments

Filed under Uncategorized

14 responses to “Bom dia, meus colegas de trabalho

  1. Hello. Viaja nas férias?

  2. Hello resto da Cris! Comment ça va? (ta bom, eu paro com o francês, foi so brincadeirinha)
    Dez aulas num dia é demais mesmo. Merece uma franquia de sabonete…rsrsrs
    Beijocassss

  3. ça va, tatinha [tá, parei. meu francês é só isso, hahahahaha]. aff, dez aulas são um exagero, mas agora só em agosto. e, se murphy não atrapalhar, vai chegar um substituto e aí eu darei nove, hehehehe.

    tina, talvez viaje pra sampa. é só o que meu dim dim permite agora.

    hello, mocinho! 😉

  4. Ui dez aulas… tadinha de vc. Se tem dias q nem eu me aguento imagino meus profes ‘domando’ 35 criaturas. No final da primeira aula eles já estão na fase pré-surto hihi

    Beijos, chiqueee.

  5. monica

    Oi Cristiane,
    Molto bono férias de quase um mês!
    Bjs,
    Mônica

  6. Eu acho que dar aulas deve ser legal. Dá uma renovada. Gosto de gente. Mas que é cansativo é. bjobjo

  7. Su

    Hey, gorgeous! 😀

  8. ‘Hello, teacher!’… rs
    Agora você pega essas férias e APROVEITA, viu?
    Beijos!!

  9. ‘aproveito’ pra terminar a tese, stella. esses são meus planos. bjs, lindinha!

  10. PD

    Relou!
    Sobre a tese, nada sei. Mas a autora é um tesão.

  11. hahahahaha, brigada, PD. vindo de você é um elogio e tanto 😉

  12. Professora que se diverte com o que faz? Você sabia que está em extinção. Minhas amigas profes só fazem reclamar. Massa.
    Passando pra conhecer. Muito bacana.

    Lili

  13. lili, eu me divirto muito. mas eu tenho que reconhecer que trabalho em condições um pouco melhores do que a maioria, num colégio federal. a gente tem os problemas que todo mundo tem, mas também tem mais recursos, um pouquinho mais condições do que quem está no estado, por exemplo. claro que tem horas em que eu quero matar os aluninhos. mas tem bastante coisa legal também, tem carinho, tem alunos engraçados [eu só não rio mais com as piadas deles pra não perder a ‘moral’]. enfim, não sei se estou em extinção, mas eu gosto do que faço e acho que ainda vou gostar por muito tempo. bjs!

Leave a Reply

