A volta dos que [nunca] foram

phd comics

Queridos amiguinhos:

As coisas aqui em PhD Land vão bem. Hoje botei a cabeça fora do buraco só pra ver se vocês estão se comportando, comendo todos os legumes e fazendo o dever de casa. Ah! É verdade, sem dever de casa, estamos de férias. Férias. Eu escrevo isso e voces pensam logo em praia, água de côco, rede, ou então casinha na montanha, lareira e fondue. Esqueçam. Vocês sabem que na academia se fala em “ressignificar conceitos”, atribuir novos significados. Pois no meu mundinho “férias” quer dizer apenas o tempo perfeito pra você terminar o trabalho que o seu trabalho não te deixa terminar. Uma felicidade só, é sério.

[Dei uma parada no blog porque eu ando obsessiva, só falo em tese e isso é chato, muy chato. Tô parecendo criança de dois anos com fixação no próprio umbigo. Mas, hein, pra não perder a viagem, deixa eu contar: a mocinha tá ficando bonita, viu? Mães são sempre sem-noção e acham que os filhos são lindos, não é mesmo? Pois ai de quem disser naquela banca que a minha filha não é linda. Mimato].

É isso. Daqui a pouco eu volto, porque tem uma conclusão aqui esperando pra ser parida. Beijos em todos.

Cris

5 Comments

Filed under Uncategorized

5 responses to “A volta dos que [nunca] foram

  1. Arthur

    Se mata não, mataabanca.

  2. hahahahaha, tá bom, thur, sugestão anotada. bjs

  3. madoka

    e vai dar pra gente ler depois a tese?

  4. madoka, é só pedir [mas depois não pode reclamar da chatice, viu 😉

    bjs

  5. Pariu? A conclusão?
    Bjs,
    Mônica

Leave a Reply

