I <3 Twitter

tweets of science

Imagem daqui.

*************************************
Não sei como alguém pode NÃO gostar de Twitter. É onde tudo acontece. Teve o #lingerieday, por exemplo. Não, eu não vou explicar, sem chance. Até porque, se você jogar no Google, vai ver que tem muita coisa. Mas o legal foi ver a coisa toda acontecendo em tempo real e constatar como as pessoas são contraditórias. Foi, sem dúvida, *a* discussão.

Mas tem outras coisas menores também. Ontem eu não conseguia terminar a introdução, tava chateada, me achando loser [drama queen total]. Entrei no Twitter e meia hora depois a coisa tava pronta [estou pensando seriamente em colocar os nomes dos meus contatos na página de agradecimentos porque, né. Sem eles eu nada seria].

Por fim, tem a questão da linguagem. Nesse aspecto, o Twitter merece um estudo multidisciplinar. Doutorandos TDAs do mundo [como eu]: uni-vos. Agora deixa eu ir ali ver meus updates.

4 Comments

Filed under Uncategorized

4 responses to “I <3 Twitter

  1. Arthur

    Acompanhar o da Tatinha já est suffi para mim.

    Tou vendo que gostou da tirinha 🙂 Caça a tirinha sobre o financiamento das ciências humanas, a taís linkou essa, vc vai amar a sequencia.

  2. hahahahaa, só pelo tema já gostei. bisous!

  3. Eu to super viciada no twitter. Se pudesse ficava o dia todo. Não só tem me divertido, como informado. Pra quem não tá dentro, parece bobo, mas eu acho uma experiência mesmo. Ainda mais com gente tão diferente, de diferentes idades e cidades. Acho O lance de agora. bjobjo

  4. eu ainda não me rendi…

Leave a Reply

