Amiguins

Meus amigos Chico e Tati vieram do sul me visitar. Pena que eu estava hiper-mega enrolada, finalizando meu capítulo de análise e mal tive tempo de dar a eles toda a atenção que eles mereciam. Fica aqui de público meu convite para que eles voltem, dessa vez com uma anfitriã já alforriada, hohohohoho. Aqui as fotinhas dos [poucos] passeios em que pude acompanhá-los:

P1110740

Chico e eu no MAC de Niterói

P1110744

Os pombinhos no Arco do Teles, centro do Rio

P1110751

Casa França Brasil

P1110755

‘Instalação’ no Centro Cultural Banco do Brasil
P1110768

Na Colombo
P1110769

Eu e Tati na mesma Colombo
P1110800

Last, but not least: exercendo toda a minha peruíce na praia de Ipanema com o Chico

6 Comments

Filed under Uncategorized

6 responses to “Amiguins

  1. Ai adorei o sapatinho dela e sua blusinha hahaha

  2. ah, o Chico é uma fofo.
    beijos nocês

  3. Francisco

    certamente algum dia a gente volta… só espero que vc não esteja no meio do phD…

    🙂

  4. Será que você consegue espaço em sua agenda para me guiar pelos descaminhos do Rio. Acho muito chato me perder sozinho.

  5. zé, é só você dizer quando. depois da defesa, sou toda tua 😉

    chico, eu só vou fazer curso de bolo daqui pra frente, juro!!!!

    ju, ele é o *mais* fofo.

    kéroul, essa blusinha eu trouxe de sampa, da benedito calixto. amo, amo, amo. tem bolinhas, né? rs. bjs

  6. Ah, que fofinhas ficaram as fotos! Olha Cris, da proxima vez que eu for ai vc tem que me levar na Casa França Brasil e na Colombo, ta?
    Ve uma brechinha ai na sua nova agenda de guia de viagem pelo Rio.
    Beijos!

Leave a Reply

