Soufútil.com

Todo mundo deveria vir ao mundo com direito a:

* uma boa dermatologista, como a minha.

* uma cabeleireira mara  [que não detone teu cabelo com a desculpa de que está te deixando com cara de ‘muderna’], como a minha.

*drenagem linfática e massagista pra recuperar das tensões e excessos [isso eu ainda não tenho. Ainda]

*consultoria de estilo, pra dar um up no visu [isso eu tenho de graça dele e dela].

*um armário decente pra acomodar todos os sapatinhos e vestidos [como nunca vou ter espaço no apê pra um closet de Melissa Cadore, me contento com o armário grandão do quarto do filho].

* Beijo na boca [quase] todo dia, SMS com proposta indecente e emails idem [isso… bem… isso…

*

*

*

Num vou contar, hahahaha]

***************************

Escrevi isso para que, da próxima vez em que eu reclamar da vida, vocês tenham todo o respaldo necessário pra me darem aquela bem merecida surra de conga.

Divulgue-se, publique-se.

7 Comments

Filed under Uncategorized

7 responses to “Soufútil.com

  1. isso lá é verdade, gata. quem tem uma amiga phyna como eu e beijo na boca, não necessariamente nesta ordem, tem quase tudo.

  2. O último aviso é até desnecessário. Não pedirei licença pra esculachar, nas próximas vezes, como já fiz antes.

    Beijo.

  3. Fico só com os últimos itens: Beijo na boca todo dia e SMS com proposta indecente. O resto acho o maior saco. rs

  4. é que ainda não “caiu nas minhas mãos”, haline.
    escreve aí.

  5. eu gosto de tudo, haline, tudo. só fujo de gente chata, hahahahaha. beijim e até domingo!

  6. Pingback: Uma coisa + outra coisa + várias coisas « Quitanda

Leave a Reply

