Aos voyers de plantão…

Hahahahaha, acharam que era sacanagem, né? Non, non, fotos da minha defesa, as que são possíveis de serem divulgadas, pois nas outras estou tensa, com uma ruga imensa na testa ou com cara de quem vai ser levada ao cadafalso. Sem falar nas olheiras [essas levarão algumas décadas para desaparecer…]. Portanto, as fotinhas que estão aqui são as que podem ser mostradas em público. As da comemoração, onde eu apareço dançando seminua em cima de uma mesa de bar [mentira, tá?], ficam só para os amigos em off, hehehe.

[Na verdade, a comemoração consistiu de pizza no Hipódromo, bar que fica no Baixo Gávea, acompanhada de UMA caipirinha. Nem que eu quisesse conseguiria beber mais que isso. Na verdade, eu só queria dormir, dormir, dormir…]

***************************************

Divulgação da defesa no jornal da PUC

Divulgação da defesa no jornal da PUC


A banca. Minha orientadora ao fundo.

A banca. Minha orientadora ao fundo.


Eu tentando convencer a galera de que minhas ideias super fazem sentido...

Eu tentando convencer a galera de que minhas ideias super fazem sentido...


Ouvindo o veredito final

Ouvindo o veredito final


Momento 'olha-os-meus-cabelos'...

Momento 'olha-os-meus-cabelos'...


Momento final: eu e as minhas orientadoras fofas. Missão cumprida!

Momento final: eu e as minhas orientadoras fofas. Missão cumprida!

*******************************
Fotos feitas com o celular da Sílvia. Valeu, Silvinha! Valeu, Juli!

13 Comments

Filed under Uncategorized

13 responses to “Aos voyers de plantão…

  1. ahahahahah Cris, vc é tão engraçada, q não consigo imaginar de fato vc defendendo a tese. E isso é um elogio tá? Pq imagina ter cara de quem defende tese de doutorado?? rs Outra coisa, quando será a comemoração pós pós pós para o resto do povo carioca, hein? To esperando o convite. bjobjo

  2. PD

    Ah, a academia! Adoro ficar só olhando os bumbuns malhados. E o dessa doutora aí (na foto de perfil) tá do jeito que eu gosto.
    Carpe gluteum!

  3. Exatamente na época da sua defesa eu estava sem internet e não pude lhe dar os parabéns pela defesa e pela aprovação.

    Dou agora, junto com um grande beijo. Você é grande!

    A internet aqui ainda está baleando, mas vou acompanhar o blog na medida do possível.

  4. oi, marcus! que bom que a internet voltou. obrigada pelos parabéns – e não suma! adoro ler teus textos. beijos!!

  5. hahahaahahha, querido PD, você é muito engraçado… [e depois a haline diz que *eu* sou engraçada; isso é porque ela não te conhece…]. eu querendo diminuir a bunda e você tecendo loas a ela. ah, como o mundo é divertido. 🙂

    beijos!!

  6. haline!!! que bom que você acha isso de mim. claro que para mim isso é um super elogio. imagina se todo mundo achasse mesmo que eu sou séria… shhhh, ninguém pode saber disso, ok? fica só entre nós [vamos comemorar? mas não no baixo gávea, plisss. eu moro em nichteroy. uma cobal do humaitá seria de bom tom. vamos nos falar]. bjs!

  7. madoka

    a sua defesa não foi aberta ao público?
    agora vc vai pra galera de fato né. não dá pra postar um videozinho da defesa? parabéns de novo, merecidas, agora sim doutora.
    ps. tenho amigo que mora aqui, e é de niterói, quem sabe um dia eu vá visitá-lo e eu possa, mesmo te dar os parabéns ao vivo.
    bjs
    madoka

  8. Sonhei com você! E só. Cabelón, hein. Bjk.

  9. tininha, tô total in love com meu cabelón. sonhou coisa boa, me diz? eu casava com o sultão do barhein e ia viver de fazer compras em paris?

    🙂

  10. madoka, minha flor: a defesa foi aberta ao público sim. entretanto, a sala era minúscula, havia poucas cadeiras e sete ‘cerumanos’ se espremeram por lá. duas amigas minhas, a sílvia e a juli, fizeram as fotos, mas acho que filminho não rolou não. pelo menos elas não me passaram.

    gente, pára tu-do: você tem um amigo de niterói que mora aí no japão??? jizuis, tem coisas do mundo globalizado que eu nunca vou me acostumar. me sinto total jeca quando escuto essas coisas. CLARO, que você vai visitá-lo e claro que virá aqui na minha casinha. faço questão. beijos!!!

  11. parabens sweet honey!

    voce estara em sampa junto de eu e loira e thiago e pedin, né???

  12. Su

    Cris, que alegria imensa! E que sorte a sua que alguém tirou umas fotos tão bacanas de lembrança! (eu levei a máquina na minha, mas tava tão emocionada que nem lembrei). Mó barato, adorei. Parabéns mais uma vez, moça, e curta bastante! 🙂

  13. oi, su. que bom que você gostou. eu tentei ficar calma e as meninas disseram até que eu enganei bem, hahahahaha. obrigada pelo carinho. bjs!

Leave a Reply

