Room 23

Diana Jenkins é uma socialite nascida em Sarajevo, queridinha das celebridades de Roliúde. Daí ela teve essa ideia maluca de fazer fotos dessas mesmas celebridades num hotel, em cenas, assim, ‘inspiradoras’. Essas mesmas fotos acabaram se transformando num livro, “Room 23′. O nome faz alusão a um quarto de hotel e ao que poderiam ser prováveis ‘cenas’ passadas ali. Tem gente com pouca roupa, pole dancing, celebridades na banheira, Lindsay Lohan com alguns amiguinhos e por aí vai.

Já pensou se a moda pega por aqui? Quem seriam as possíveis celebridades clicadas pro nosso ‘room 23’ tupiniquim? Dado Dolabella??? NOT! Hahahahahahaha.

A seguir algumas fotinhas do tal livro:

George Clooney. Ai ai ai...

George Clooney. Ai ai ai...


Cindy Crawford. Ai ai ai de novo...

Cindy Crawford. Ai ai ai de novo...

Linda foto, não? Prestenção na luz...

Linda foto, não? Prestenção na luz...


*********************************
Eu bem que gostaria de ter um livro desses na minha coffee table…

13 Comments

Filed under Uncategorized

13 responses to “Room 23

  1. Fabianne

    Oi Cris,
    Já tinha tempo que não visitava a Quitanda!
    Antes de mais nada PARABÉNS pela tese!As fotos ficaram lindas!
    Sobre o post,(ai!ai!)só a foto do George já me deixou imaginandomil e uma loucuras….
    Mas quem disse que ele é pra nós,meras mortais?rsrs…
    Beijose boa semana!

  2. bundinha da cindy tá que tá…

  3. Também quero esse livro…hehe
    bjão

  4. ai ai, a do Clooney está ótima, até me vi dentro do quarto [claro, no lugar da galega sem sal].
    bjs

  5. huuuuuuum… george… ai ai…

    no brasil, acho que ficariam ricos numa edição desse tipo: alline moraes, daniel de oliveira, fernanda machado, wagner moura, caco ciocler, …

  6. quero muito esse livro, muito! mas olha, celebridades brasileiras são tão sem graça. acho que poucos poderiam participar. rs

  7. olha, haline, eu gostei das sugestões da lili. e você, o que achou?

  8. lili, adorei a lista. mas incluiria nela duas mulheres lindas e narigudas que eu amo: debora bloch e andréa beltrão. acho que iria ficar super!

  9. hahahahaha, ju, também achei a galega super sem sal. dá vontade de falar: ‘george, george, olha aqui pras moreninhas, vai’ [‘moreninha’ é eufemismo. eu sou branquela, mas gosto de enganar, hahahaha. bjs

  10. flávia, TODO mundo quer, baby.

  11. né, rapá? bundinha de 43 nos. claro que deve ter fotoxópis, massss… eu acho ela linda até sem bunda, prontofalei. 🙂

  12. oi, fabianne! obrigada pelos parabéns. olha, o george não é pra nós, mas a sonhar é de graça. e fantasiar alegra a vida. apareça sempre. bjs!!

  13. ah, eu sou preta mesmo… 🙂

Leave a Reply

