Bombando

be aware

Eu não sei o que é. Inferno astral [afinal, o aniversário está na porta], têpêeme, tédio, tudo junto batido no liquidificador, mas o fato é que estou insuportável. Vou mandar pendurar uma plaquinha daquelas usadas em casas com cachorro bravo pra manter os incautos bem longe.

Ontem foi um festival de pitis e o resultado final é que hoje amanheci com dor de cabeça. Algo que quase nunca me acomete. Minha vontade é deitar na penumbra, sozinha, com uma música suave de fundo e ficar cantarolando baixinho até a crise passar. De preferência com alguém me abanando [o calor aqui está tão insuportável quanto eu – e eu detesto ar-condicionado]. Alguém que não diga uma palavra, que fique bem claro.

Sonho de consumo inatingível quando se tem uma prova pra elaborar, um pré-projeto de disciplina para o mestrado para entregar [detalhe: me entregaram o papel há uma semana, o prazo encerra na quarta e eu não escrevi uma linha, mas tive um debate online super-proveitoso com ela, hahahahaha] e dez aulas pra dar amanhã.

Ok, já destilei todo o meu mau-humor aqui. Agora vou ali procurar alguém que me dê colo. Fui.

*****************************************

Se eu fosse chocólatra seria bem mais fácil. Entraria na C*acau Show e faria a festa. Mas eu como chocolate uma vez na vida outra na morte. Até nisso eu tô em desvantagem, ai ai.

*****************************************

Uma droga que meus amigos, em sua maioria, morem tão longe. Hoje, se pudesse, eu queria sair com ele. Ou com a alemoa. Só pra ouvir os dois me esculacharem. Eu ia amar.

6 Comments

Filed under Uncategorized

6 responses to “Bombando

  1. Tina Lopes

    Ressaca do doutorado, podes crer.

  2. tá tudo um porre, tina. vorta, vai. plis.

  3. Não comer chocolate é uma desvantagem MESMO. Quando eu estou assim, uma barra de chocolate (inteira, claro) é um santo remédio.

  4. eu como, marcus. UM bombom. e pronto. Ainda me lembro da caixa de chocolates belgas que um aluno trouxe de presente pra mim. Durou dois meses, hahahahahaha.

  5. PD

    Saindo de fininho antes que sobre pra mim.

  6. vc me prometeu colo, já esqueceu? rs

Leave a Reply

