Lá e cá

Paulistada na Colombo: Ronzi, Lili, Luana + eu

Paulistada na Colombo: Ronzi, Lili, Luana + eu

Livraria Cultura: Pedro, eu, Mau, Edu, Ronzi, Luana

Livraria Cultura: Pedro, eu, Mau, Edu, Ronzi, Luana

Paulistada no Rio: Taís e eu, praia de Itaquá

Paulistada no Rio: Taís e eu, praia de Itaquá

Filhas do Dono em SP: Dita, Lili, eu + Pedro

Filhas do Dono em SP: Dita, Lili, eu + Pedro

Diana Krall, SP

Diana Krall, SP

Teatrix, SP

Teatrix, SP

Pedrinho em Sta Teresa

Pedrinho em Sta Teresa

**************************************
Nesse feriadão, é a minha vez de ir .

Angela, te dedico, hahahahaha #jacuforever

2 Comments

Filed under Uncategorized

2 responses to “Lá e cá

  1. Ai Cris, te achei!!!
    E qta gente bonita nas fotos, hein. Benzadeus, affe maria! haha…
    Beijocas!

  2. Cacá!!! olha, esse monte de foto é só falta de assunto mesmo [e preguiça de escrever], mas que nós somos todos lindos, isso somos. hohohohoho.

Leave a Reply

