Eu sabia

Brasil tem muitos feriados, mas número de horas trabalhadas é maior.

******************************
Eu só sei do seguinte: amanhã é meu dia e eu não trabalho. Além disso, hoje tem coquetel oferecido pela direção [se eu ficar torta e não conseguir dar aula, não será culpa minha, vocês são testemunhas].

******************************
Eu quero mais é feriado. Dia 26 [funcionário público], dia 2, Zumbi [nunca sei quando é] e quantos mais houver. Eu trabalho em casa quase tanto quanto em sala. Se alguém vier me falar em ‘produtividade’ e ‘metas’ eu mato. Odeio jargão corporativo. Terror mesmo.

5 Comments

Filed under Uncategorized

5 responses to “Eu sabia

  1. monica

    Feriado é ótimo, por que não? A produtividade aumenta – minha teoria.
    Bjs,
    Mônica

  2. Tina Lopes

    Quem não gosta de feriado: 1) é chefe; 2) é puxa-saco do chefe; 3) não tem vida própria. Qualé. Brasileiro já vive fudido e mal pago, ainda tem que trabalhar todos os dias úteis? Sendo que 4 meses são só pra pagar impostos? Eu acho é pouco. Bjk.

  3. Dia 2 tem Zombie Walk aqui em SP. Uhuuu.

  4. uia, ronzi! olha que eu vou, hein!

  5. tina, também quero é mais. e, sim, concordo com a monica: pra mim só melhora a produção. bjs

Leave a Reply

