Pra esquecer

… dos tiroteios e dilúvios da vida, um vídeo fófis de um gatinho mais fófis ainda. Simon’s cat!

*********************************

Eu não sei como pode existir gente que não gosta de gato. Mesmo a minha gatinha que me acorda às 6 horas da manhã de domingo e destrói meus livros é linda demais. Eu não consigo brigar com um bichinho tão fofo.

[Eu tenho mais pena de bicho do que de gente, sabem. Por mim eu viraria a ‘velhinha dos gatos’ e montava um abrigo pra dar um lar pros gatinhos abandonados. Dificilmente gente vai me comover tanto quanto bicho de rua. Maluquice total minha]

***********************************

Keka lê Wittgenstein

Keka lê Wittgenstein

21 Comments

Filed under Uncategorized

21 responses to “Pra esquecer

  1. então, pra avisar, caso você não conheça

    http://icanhascheezburger.com/

  2. hahahahaha, muito fofo. a kekinha faz isso também com os ratinhos de pelúcia dela. bjs!

  3. Eu adoro Simon’s cat. Tem uma editora que está com o original, vendo se compra pra publicar no Brasil.
    E, sorry, eu existo e não gosto de gatos.
    :op

  4. então, su, lamentável esse dado da tua biografia, hein? tsc tsc tsc [hahahahahaha]. bjs!

  5. Su

    Ahahahahahahha, que foto apaixonante! Essa gata tem as melhores fotos (e sim, depois do Micky eu nunca mais fui a mesma…).
    Beijo beijo, linda.

  6. Su, a tua xará aí em cima tá precisando conhecer um Micky pra mudar de ideia e vir pro lado bom da força, hehehehehe. bjs [e saudades]

  7. L.

    Eu também tenho mais pena de bicho do que de gente. De gato então…aff!
    Ah! Ontem, aproveitando que Niterói estava alagada, fui ao cinema assistir “Te Amarei pra Sempre”. Cris, se quiser chorar, pode ir correndo comprar o ingresso (se bem que não sou uma pessoa muito confiável quando o quesito é “chorar com facilidade”).
    Bom… fica a dica.
    Um beijo,
    L.
    P.S – Você já pegou tiroteio na UFF? Estudo no IACS e sempre escuto “unx pipoco, mané!” por lá. Aterrorizante!

  8. Gulossita

    Tão triste essa violência, me sinto impotente, frustrada e revoltada. (momento terapia)
    Se cuide !
    Gatinhos, sabe que eu não gosto 😦 , eles me adoram, essa semana postei mo tumblr a foto do gato do meu vizinho, o Jorge, isso é nome de gato ?rs, ele tá me conquistando, ronda, senta do meu lado, não mia, nada, só me olha com aquela carinha tô aqui com você. Lindo

  9. Gulossita

    Ah o Jorge é casado com a Nina, essa não gosta muito de mim não, deve ser ciume,rs

  10. Meu pai tem duas gatas. Minha mãe adora gatos – tinha uns 10 quando era menina.
    Mas não dá. Não maltrato, afago na casa dos outros, mas na minha casa… cachorro.
    Sorry.
    Agora, estamos falando de gatos de quatro patas, né? Dos que fazem miau?
    Então. Só confirmando.

  11. hhahahahahaha, suzana. por enquanto, eu to falando dos gatos de 4 patas sim. acho que aquele nosso plano, lembra? thelma e louise, chile e tals. cabe mais um né? então. só confirmando.

    😉

  12. ah, gulossita, gatinhos são lindos. tão amorosos e fofos. e do jeito deles. eu me identifico muito com gatos. são quietos, fazem carinho quando querem, são independentes e apegados ao mesmo tempo.

  13. [L., os ‘pipoco’ devem ser do morro do Palácio, né? qdo eu morava no ingá a gente ouvia de vez em quando…]

    esse filme aí é o da menina com câncer? ai, se for nem vejo. eu morro, sério, rs.

    bjs!

  14. amor da minha vida, eu não gosto de gatos… vc gosta menos de mim por isso?

    posso me explicar? tenho alergia e das brabas, um única vez fiz carinho no pescoço de uma gatinha liiiiiiinda e branquinha e pequetita e fui parar no hospital.

    como? toda inchada, meu olhos fecharam, ficaram vermelhos, meus lábios inchou, o nariz triplicou de tamanho, o pescoço impolou e eu fiquei rouca. fiquei parecendo a vovózona, sabe qual é? [pior, eu estava num churrasco de varanda, no ap de um amigo e não notei a minha transformação, foi um cara muito bêbado q percebeu e gritou ‘eitaaaaaaaaaaaaa, o q tá acontecendo com ela???? kkkkkkkkkk, será que o baseado é do paraguai????’] [imagina a cena]

    ah, antes de passar a mão no pescoço dela, a dita estava sentava atrás de mim no sofá, num mínimo espaço q havia entre a minha bunda e o encosto da poltrona. tendeu pq eu não gosto de gatos?

    bjs

    PS: mas adoro simon!

  15. PD

    Telhado, gemidos, miados gozosos…
    Sei lá por que pensei nisso agora.

  16. também não consigo imaginar o porquê de você ter pensado isso, rs. mas a gente pode discutir a ideia.

    😉 bj

  17. juzinha, tá perdoada, viu. ninguém merece ficar parecendo a vovozona, hahahahahaha. bjs

  18. Lia

    Oi Cris, minha primeira visita no teu blog. Muito bacana, parabéns. Não tinha como não comentar aqui, pois sinto o mesmo em relação aos animais de rua. Quando sei de alguma selvageria então, me dá uma sensação horrível. Adoro, amo gatos. E vou te contar que tive gatos desde bebezinha. Sempre os tive, até 5 anos atrás, por motivos alheios a minha vontade. Pretendo ter gatos de novo, pq descobri que meu filho ama gatos, como eu. Uma vez um amigo me disse que pessoas que têm gatos são de mais fácil convivência do que as que têm cachorros. E eles são especiais né… beijo. 🙂

  19. oi, lia. eu amo gatos e cachorros – tanto que tenho os dois – mas de longe prefiro os felinos. a minha eu achei na rua, jogada fora. se morasse num apê maior, com certeza já teria adotado outros. que bom que há tantos amantes de gatos. bjs!

Leave a Reply

