Fazendo marketing [negativo]

[Um post-colagem bem bobinho, próprio para dias em que os neurônios saem de folga…]

***********************************

A Mulher de Libra.

Se você gosta de mulheres que adoram conversar sobre qualquer assunto, e parecem nunca saber a hora de parar de falar [mel dels, que malas!!!], então acaba de encontrar a outra metade da laranja!

Mas, ao contrário de imaginar que passar horas ao seu lado conversando sobre os mais variados assuntos pode ser uma chatice, vai acabar ficando encantado [sei].
Ela vai dar aquele sorriso insuportavelmente delicioso a cada três frases que disser, e você vai sentir o quão maravilhosa ela pode ser [hahahahahaha, eu sempre digo que pareço o Máscara…]. Esta mulher parece brilhar quando faz aquilo que mais gosta: discutir um assunto! [ou seja, uma chata que gosta de DRs]

A libriana é feita de bondade, delicadeza, justiça, amizade, teimosia e indecisão.

Apesar de parecer frágil e ser muito feminina em seus gestos, na forma de se vestir e de falar, a libriana é o tipo de mulher que pode surpreender quando resolve arregaçar as mangas da camisa para fazer um trabalho estritamente masculino. Ela vai se sentir como se estivesse em casa se tiver que dirigir um caminhão [Eu? dirigir caminhão? A pessoa que escreveu isso tomou querosene, só pode] ou laçar um touro selvagem [Crianças, não usem drogas. Do contrário, vocês escreverão coisas como estas]. Esta mulher, apesar de muito feminina, possui um traço masculino que, volta e meia, costuma cobrir o lado feminino. Mas em nenhum momento ela perde sua feminilidade. Antes de pegar o machado para derrubar uma árvore [Hahahaha, imagina eu de sapatinho de laço pegando no machado. Coisa linda], ela vai passar o batom, arrumar o cabelo e borrifar um pouco de perfume que é para deixa-la mais à vontade.

Mesmo quando estiver nervosa a libriana tentará parecer calma ou, pelo menos, controlada [Mentira. Eu sou um monstro; não acreditem nisso. Pior ainda se eu estiver com fome. Viro ogra] .

A mulher de Libra é altamente intelectual e possui um grande poder de análise, que pode ser muito útil para resolver os problemas dos negócios do parceiro [Negócios do parceiro? Até horóscopo é machista, já repararam?]. Raramente ela deixará que as emoções a impeçam de tomar uma decisão desapaixonada ou de fazer um julgamento equilibrado [Mentira!! Já cansei de tomar na cabeça por deixar as emoções falarem mais alto…]. Com certeza, ela é muito melhor que o gerente do seu banco [Verdade, e é por isso que eu não saio do especial, hohohoho]

Seu temperamento foi feito para o trabalho em equipe. Ela quer participar do maior numero possível de decisões que o parceiro tomar [Traduzindo: uma chata que se intromete em tudo]. Deseja fazer tudo a favor do parceiro e é mulher suficiente para segui-lo quando ele desejar mudar de profissão, país [Hahahaha, que viagem. É o contrário; ele que trate de me seguir, oras] ou fazer novas amizades. Ela adora estar cercada por pessoas [Nem sempre. Tenho meus momentos de fobia social], sente-se no paraíso quando pode reunir uma multidão de amigos para uma festa, onde vai passar horas dançando e se divertindo como poucos.

Poucas são as librianas que sofrem de depressão [Aham… O autor do texto também acredita em cegonha e coelhinho da Páscoa] ou tem problemas crônicos de saúde.

O segredo de sua vitalidade está em seu temperamento racional, pacífico e a repulsa que tem a impaciência [Eu não conheço ninguém mais impaciente que eu]. Pessoas impacientes e desesperadas costumam causar um mal estar na libriana, que podem tira-la do sério [Eu fico mal é com gente acomodada e passiva. Vontade de dar uma voadora]. Mas a maioria vai simplesmente preferir manter-se a longas distancias de pessoas nervosas e impacientes. São poucas as mulheres de Libra que tem amizades com gente estressada. Elas até podem ser colegas, dizer um “bom dia” no ponto de ônibus, mas jamais farão um esforço para convidar esta pessoa para freqüentar sua casa.

A mulher de libra detesta a confusão, e normalmente precisa da harmonia para manter a estabilidade emocional. 

Ela costuma ser dominadora [Oh, yeah, baby. Agora estamos falando a mesma língua], do tipo que gosta que todos estejam ao seu lado e façam o que quer. Porém a libriana nunca vai forçar ninguém a obedecê-la. Sua mão de ferro sempre estará calçada em uma luva de veludo, sua vontade e seu egoísmo sempre estarão acompanhados por sua delicadeza, educação e o mesmo sorriso encantador de sempre [Claro, se você não quer ter a honra e o privilégio de me obedecer e ser meu servo, problema seu. Tem outro ali na esquina que quer. Umf]. É assim que normalmente ela costuma conseguir o que quer: fazendo com que as pessoas pensem que foram elas que escolheram ser suas prisioneiras por livre e espontânea vontade. Ela tem um jeito tão educado de impor suas vontades, que a gente fica até sem jeito de dizer “NAO”.

O companheiro sempre virá em primeiro lugar no coração da libriana [Depende. Idade é um ótimo remédio pra isso. Análise também]

Normalmente elas têm uma sinceridade que pode deixar qualquer um sem jeito diante de suas afirmações ou comentários [Pronto. Me chamou de mal educada].

Se você é do tipo que gosta de pessoas que fingem não ver os seus defeitos, evite pedir opiniões à libriana. Ela não esconde o que pensa mesmo que isto provoque alguns maus entendidos. Afinal, se pediu sua opinião deve estar preparado para ouvir a verdade, não é? Mas, ela nunca é grosseira ou deselegante [Verdade]. Normalmente ela é direta sem fazer rodeios. Se uma amiga pergunta se está gorda, ao invés de disfarçar e tentar ser diplomática, a mulher de Libra vai dizer que realmente ela está muito mais gorda do que a última vez em que se viram [Já teve gente querendo me matar por isso]. Antes que a amiga tenha tempo de ter um ataque de baixa estima, ela vai dar-lhe um monte de receitas para perder a barriga, diminuir a papada e levantar o traseiro [Hahahahaha,corrida, drenagem linfática e o número da derma]. A amiga vai estar quase tendo um ataque de nervos, e ela vai completar com a maior naturalidade: ” mas tem muita gente que gosta de mulheres gordas, caso você se sinta bem com seu corpo”.

Tem gente que acha que a libriana faz isto por maldade, mas não é. Ela faz por pura inocência e pelo amor que tem pela verdade [Claro, gente! Eu sou boazinha, acreditem!]. No fundo ela pensa que esta ajudando a amiga ao invés de fazer com que tenha uma crise de depressão!

Ela detesta ferir os sentimentos de quem quer que seja. Detesta dizer “não” e a idéia de ser injusta pode deixá-la doente [Mas eu digo muito ‘não’. Podem acreditar]

Uma coisa que muitas delas costumam ter é manias.

Quando uma libriana resolve ter uma mania, podem se passar anos até que ela resolva abandoná-la. E o pior é que ela nunca acha que tem uma mania [Que idiotice. Claro que eu não tenho mania nenhuma]. Também costumam levar mais tempo para tomar uma decisão se pode adiar uma escolha. E o pior é que ela sempre se apressa em negar suas decisões. A primeira coisa que costuma dizer é: “Eu não tenho nada de indecisa!” [Quem disse que eu sou indecisa? Só porque eu me atraso escolhendo entre 23 vestidos para sair? Ora, francamente]

***********************************

Se alguém quiser os outros signos, eu mando por email 😛


Advertisements

15 Comments

Filed under Uncategorized

15 responses to “Fazendo marketing [negativo]

  1. ah, libra sempre fica bonitinho nessas resenhas de signo né? mas só sendo de libra pra saber a verdade…
    bjs

  2. Eu queri, manda leão, hahaha.

  3. L.

    Eu quero! Eu quero!
    Escorpião. Aff.. tenho até medo do que possa sair disso…
    Um beijo,
    L.
    eroticoenrustido@gmail.com

  4. L.

    Ah, e consigo ver todos os librianos que conheço nessas linhas. Todos! Impressionante! rsrs (sem ódio, por favor!)

  5. L., I hold no grudges, ok? sem ressentimento. eu sei o quanto esses librianos são malas, hahahaha. e tô mandando o email. pode esperar.

    bjs

  6. xá comigo, ronzi. email pra você também. bj

  7. ju, só nós sabemos toda a verdade a respeito das ‘doces’ librianas, né? ui!

    😉

  8. só ‘nóis’ mesmo… rs
    bjs

  9. Lídia

    Cris,eu queeeerooo.Vc me envia?O meu é Câncer.Tadinha de mim,néam?
    Bjos.

  10. xiiii, eu tenho ex de libra. e dizem que capricorniano (eu) empaca né? então ce imagina ai a relação. rs o caos.

  11. ah, lidia, tadinha por quê? eu acho cancerianos tão fofos! são super familinha, né? rs. tenho amigos de câncer muito legais. mas eu te mando e você confere, podexá. bjs!

  12. aqui em casa somos eu de libra e o capricorniano do quarto ao lado, aka ‘o filho’. eu já aprendi a conviver com ele [claro, né, depois de 18 anos…], mas ele foi uma criança um tanto quanto ‘difícil’. dizem que capricorniano já nasce velho. imagina só, filho certinho e mãe louca, hahahaahaha. bjs!

  13. Gulossita

    Manda pra mim ? Capricorniana

  14. Ha, conheço libra de longa data, mamis é libriana e uma das minhas pessoas favoritas 🙂 E bateu direitinho também!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s