É simples, é fácil, qualquer um pode fazer!

Uma piada interna

***************************************

Nuno – GO WEST! says:

depois queria q c me explicasse como chego andando ao aero. meu pai n vai estar aqui p me levar. dor e sofrimento

Cristiane says:

aero de onde???

Nuno – GO WEST! says:

o santos

Cristiane says:

santos dumont???

ué, aqui na frente da minha casa passa um busão

daquela viação q vai pra pendotiba

Nuno – Internet ruim não é legal. says:

é

Cristiane says:

posso investigar o número pra vc

q não sei de cabeça

ou então vai de barca

e puxa a malinha até o aeroporto

eu e o comandante já fizemos muito isso

Nuno – Internet ruim não é legal. says:

sabe nome e numero?

eu n sei chegar lá a pé ahah

Cristiane says:

como não sabe?

não tem erro

sai das barcas e vai andando pela calçada

vc chega lá

não tem como errar!!!!

Nuno – Internet ruim não é legal. says:

q calçada?

Cristiane says:

vc sai das barcas e toma a direção da esquerda

tem uma calçada

vai por ela

até chegar no aero

Nuno – Internet ruim não é legal. says:

por dentro da praça 15?

ou a da rua lá na frente:?

eu tenho mt talento p n saber como chegar aos lugares

Cristiane says:

bruno

vou desenhar, rs

quérido

vc sai da barca, néam?

ali na praça XV

não precisa ir a lugar algum

Nuno – Internet ruim não é legal. says:

sim

Cristiane says:

vá caminhando placidamente pela calçada passe em frente ao rei do mate e continue caminhando

na calçada

Nuno – Internet ruim não é legal. says:

ahhahahahah

eu n posso ser bom em tudo

ouquei?!

Cristiane says:

não desça, não atravesse

Nuno – Internet ruim não é legal. says:

ahhahahaha

Cristiane says:

simplesmente caminhe

kkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

**************************************

Cristiane, treinando pra ser guia de turismo no Ridejanêro. Em tempo, eu não sei ler mapas, sou péssima pra seguir instruções, mas como eu e o Bruno vamos casar e viver um louco amor [acho que alguma coisa nessa frase não faz sentido], eu abri uma exceção.

viagem 129 - Cópia - Cópia

Bruno sussurando obscenidades no meu ouvido. SP, 2009.

 

7 Comments

Filed under Uncategorized

7 responses to “É simples, é fácil, qualquer um pode fazer!

  1. Gente, amei o Nuno. Modelo luxo sem GPS, como eu. Identificação total.

  2. tiiina, o nuno é loosho só. eu amo esse menino. e eu adoro homem sem GPS, eles são os mais fofos!!

    🙂

    bjs

  3. Nuno e Cris;

    A linha Castelo-Charitas passa na Praça Senador Salgado Filho, que é onde fica o Santos Dumont:

    http://www.setrerj.com.br/linhas/inter_castelo_charitas.html
    Bjs

  4. suzanita, essa linha não existe mais não. esse site tá desatualizado. bjs!!

  5. O 740D (Charitas x Leme) passa lá. Só subir a passarela.

  6. é esse!! menina ixxperta…

    🙂

Leave a Reply

