Eu gosto

… e acho gata.

pitty 3

***************************
E nem conheço muito a música dela, tirando a última,
Me adora. Mas gosto da atitude da moça. Ponto.

***************************
Aliás e a propósito: tem entrevista com a Pitty na
TPM desse mês.

***************************
Adendo ao
post anterior: a mesma TPM fez uma reportagem algum tempo atrás sobre o machismo dos brasileiros e a mania de dizerem que a culpa do assédio é da mulher e das roupas que ela veste. Aqui.

11 Comments

Filed under Uncategorized

11 responses to “Eu gosto

  1. Assisti um show dela no Circo Voador no início dos anos 00 e fiquei de boca aberta. Ela é um tesão! Nem precisa cantar. rsrs
    Um beijo,
    L. (dando uma de machista)

  2. hahahahahaha, eu concordo contigo. nem gosto muito das músicas [tirando essa última; o clipe tem um jeitinho meio ‘anos 50’], mas ela eu acho tudo de bom. bjs!!

  3. secret20

    Verdade.. eu já fui em alguns shows dela no Planeta Atlantida e… realmente além de mandar benzão e ter atitude, como vc diz… ela é um tesãosão…

  4. e ela tem atitude, né? não é só um rostinho bonito, ela manda bem mesmo, isso que eu acho legal.

  5. secret20

    eu pegava fácil…. iaHIUhaUIAh… aahh se eu pudesse… e se meu dinheiro desse…

  6. bem. isso aqui é um blog bem comportado, melhor eu ficar quieta, hahahahaha. bjs!

  7. secret20

    uiAHiaHAUIha… ok.. acho q vc concorda cmg.. haha…

    Beijos

  8. Eu adoro ela. E acho super cheia de opiniões legais e tals. Tanta gente imbecil por ai. A musica eu gosto tb, mas é um tantinho adol. Como eu gosto de musica adol … bem, rs. E gata, claro. bjobjo

  9. isso, haline. ‘música adol’ é bem isso. mas a gente pode gostar da dona e não muito da música da dona, né? 🙂

  10. eu detesto, acho poser para caralho e pessima cantora.
    ja a banda dela é maravilhosa. botasse um barbudo no vocal e ficaria PER-FEI-TA. hahaha.

  11. pois é, já eu acho barbudos uma coisa hor-ro-ro-sa. ia estragar a banda, isso sim, hahahahahaha. [e eu continuo achando ela gatíssima, independente da música]. bjs

Leave a Reply

